Archive for maio 22nd, 2008

Só uma pergunta

quinta-feira, maio 22nd, 2008

Escrevi sobre livros no post passado, mas acho que vocês não curtem muito o assunto, né? Tudo bem, tudo bem…. (risos) Posso fazer só uma pergunta? No dia em que eu lançar o meu livro, vocês vão comprar e ler? Respostas logo abaixo, na caixa de comentários, ou no campo de contato do site. Obrigada e voltem sempre. Sorteio de uma bala Juquinha entre os que deixarem resposta.

Agora vamos falar de televisão, porque tem gente que acha que TV é coisa de acéfalo, mas na boa, eu passo o dia inteiro mergulhada em notícias de jornais e internet que eu bem que gosto de ver uma tranqueira na telinha de vez em quando. Como já disse, acho a novela do horário nobre da emissora nobre muito ruim, mas… ah, existe um grande “mas” aqui… essa noite algumas cenas foram fantásticas.

Como é que escolhem Laura Cardoso para fazer o papel de mãe do Ferraço (Dalton Vigh) e uma cena não vai ficar boa? Aquela mulher é demais. Uma das minhas atrizes preferidas. Ela faz bem comédia, drama, tragédia, tudo. A cena em que ela reencontra o filho foi emocionante. Eu já vi Laura Cardoso em uma peça há alguns anos e nunca vou me esquecer. Estava com minha tia e conseguimos lugares bem longe do palco. Sem conseguir ver direito (mesmo de óculos ou lente, minha visão é bem limitada), eu me contentei em prestar atenção ao que podia. Pois eis que entra Laura Cardoso e eu, mesmo sem identificar o rosto, disse “Tia, essa é ela, né?”. Pela presença de palco. Pela postura. Pela voz. Por ser ela, só isso. Que atriz!

Muito bem, e para finalizar, uma foto da família em clima de descontração:

_mai08_family

Bom feriado para quem tem feriado e para quem como eu não sabe o que é isso, bom trabalho.
Alegrias!
Fernanda.