Archive for setembro 27th, 2009

Como é bom ter amigos

domingo, setembro 27th, 2009

Estar em Sampa é uma oportunidade para encontrar alguns amigos. Não dá para ver todos, por causa da loucura do dia-a-dia (e que eu entendo!), mas quando eu consigo encontrar meus amigos, fico mais feliz. Alguns eu verei da próxima vez, que deve ser em breve, bem breve.

Na sexta-feira, depois da ida à Aparecida do Norte, para onde vamos todos os anos, eu e Má encontramos a Mari (sem ela muita coisa boa não teria acontecido na minha vida nos últimos meses), a Fê (uma das minhas primeiras leitoras, ela ficava brava com um dos personagens do livro como se ele existisse, eu adoro! risos) e o Felipe (Rosquinha, um revisor fantástico e com paciência para minhas loucuras). Comemos comida mexicana e rimos bastante.

Eu, Rosquinha, Fê (vestida de anja) e Mari. O Má foi o fotógrafo e não saiu :-)

Eu, Rosquinha, Fê (vestida de anja) e Mari. O Má foi o fotógrafo e não saiu :-)

No sábado, aproveitamos a ida de Rosi e Gui para Sampa (eles moram na Bahia) e nos encontramos em um shopping. Todas as vezes que vejo a Rô eu a abraço tão forte, tão forte, que em quase todas as fotos nós aparecemos assim, agarradas :-) A minha história de amizade com a Rosi, que logo completa 10 anos, é inusitada e muito linda (obra de Deus), mas até um pouco engraçada. Não conto. Quem sabe, um dia, eu conto num livro, hehehe.

Eu e Rosi. Saudaaaaaade!

Eu e Rosi. Saudaaaaaade!

Nós quatro.

Nós quatro.

Um ótimo inicio de semana a todos.

Alegrias,

Fernanda.