Archive for outubro 3rd, 2009

Novidades bloguísticas

sábado, outubro 3rd, 2009

Primeiro, estou gostando muito do novo sistema de comentários do blog, que permite que vocês interajam comigo e com outros leitores e que recebam no e-mail a minha resposta. Sempre quis fazer algo assim, porque há muito tempo respondo comentários, mas não necessariamente as pessoas sabiam da resposta. E agora todos recebem o recado no e-mail. O que estão achando?

Um exemplo bem bacana é esse post. Vai lá comentar sobre os anos 80 e 90, também. Cada história que surgiu aqui, hein, moçada? Amei.

E acabo de instalar no blog, no final da coluna direita, o “Google Friend Connect”, já viram? Todos vocês que acompanham o blog podem entrar lá, é simples, utilizem a conta do Google (Gmail) que tiverem, ou Yahoo ou outros sistemas. Quem não tiver, pode criar uma conta na hora.

É um sistema social moderno e que segue a linha do Orkut, já que é uma maneira de acompanharem o blog e conhecerem os demais leitores. Vocês poderão interagir e convidar pessoas de outras redes sociais para conhecerem o blog e vice-versa. Para participar, basta entrar em “Participar deste site”. Quem se inscrever a primeira vez, nas demais poderá apenas fazer o login para comentar (isso pode facilitar a vida para que não precisem preencher todos os campos, basta fazer o login e comentar).

Vamos participar? :-)

Alegrias,

Fernanda.