Archive for outubro 27th, 2009

No telefone

terça-feira, outubro 27th, 2009

Quando Cláudio atendeu o telefone, a postura mudou, a voz engrossou e ele mandou ver nos comentários machistas. Do outro lado da linha, Jonas estava acompanhado pelo trio Alberto, Moisés e Felipe. Em uma mesa de bar, tomando cerveja e dando risada.

- Falaê, Claudião, e a vida? Quê? Ah, é? Hahaha! Cara, você é um barato. Gente, o Claudião tá contando que pegou umas minas lindas. Sabem a Veruska, aquela da bundinha empinada que estudou com o primo dele? Fala, Claudião, pode falar. Quê? Ah, cê tá contando porque a mulher não tá por perto, é safado? Tá na piscina? E você aí tomando solzinho em vez de tomar cerveja com a gente, viado? Tá, tá bom, já saquei. Sei como é a vida de homem casado. Quer dizer, saber eu não sei, mas eu imagino como é a prisão.

Todos na mesa riram. Cláudio riu também, claro. Antes de desligar, ainda fez piada com mais duas ou três garotas e a mesa do bar ficou entusiasmada com a virilidade do amigo que tinha tantas mulheres. Apertou o botão, desligou o aparelho, relaxou e soltou um som de alívio. Estava livre mais uma vez.

O problema de Cláudio não era que ele não conseguia parar de sair com as outras, mas confessar para os amigos que tudo não passava de mentira. Porque o problema mesmo era admitir que ele era casado e fiel e que não tinha a menor vontade de sair com as outras. Mas com que cara ele diria aquilo? Nem morto, pensou. E então foi pra piscina.

Prato veggie delícia

terça-feira, outubro 27th, 2009

_24102009_pratoveg

Tofu mexido (não, não é ovo, é tofu e é uma delíííícia), couve de bruxelas no azeite com cebola, mandioca frita e berinjela à milanesa. ADORO um prato assim. Não troco por nada. Só por brigadeiro :-P

Alegrias,

Fernanda.

27/10/2009 – Hoje eu estou…

terça-feira, outubro 27th, 2009

_27102009

Com uma TPM de matar.