Archive for novembro 6th, 2009

Sabor de infância

sexta-feira, novembro 6th, 2009

Minha mãe ficou saudosa com esse post e olhem o que me deu na última visita a Sampa…

_24102009_dipnlink

Ahhhhh nem tive coragem de abrir ainda, hahaha! Mas o sabor de toda a vida mesmo é o bolo de nozes da vó. Já contei a história?

Qual seu sabor de infância?

Alegrias,

Fernanda.

Um brinde à madrugada e aos amigos!

sexta-feira, novembro 6th, 2009

A madrugada é, para mim, o que há de mais inspirador. O silêncio me faz companhia, o calor dá trégua e enquanto todos dormem, a minha mente se agita. Eu sempre disse que acredito em relógio biológico e que cada pessoa se adapta melhor a uma rotina e posso comprovar isso nos últimos dias.

Enquanto escrevia acompanhada da árvore de Natal piscante e dos gatos sonolentos, uma amiga veio conversar comigo. E o que eram dúvidas se transformaram em ideias. O que era desânimo virou empolgação. A cada dia mais eu sou grata pelos amigos que tenho nesta vida. Por Deus ser tão bom comigo por me permitir conhecer pessoas boas, que me ajudam sem pedir nada em troca, que me dão coragem e suporte.

Na minha vida é assim, eu sempre digo: minha melhor terapia é conversar com um amigo (vai ver por isso nunca fiz terapia de verdade, eu alugo um amigo, olha que sacana!). E empresto meus ouvidos também, porque é assim que é feita uma amizade.

Um brinde à madrugada!

Alegrias,

Fernanda.