Archive for dezembro 22nd, 2009

Resultado do concurso!

terça-feira, dezembro 22nd, 2009

O Concurso de Natal aqui do blog foi um sucesso! Foram 533 comentários, sendo que não aprovei nenhum comentário feito após o término do concurso (teve gente que tentou, acreditem, e até HOJE, então acho que não leram nada). Eu vi de tudo: leitores e leitoras que me leem há bastante tempo; gente nova e que sempre deixa recados; gente que não sabia quem eu era, mas deixou recado simpático e eu adorei; pessoas que possuem blogs somente para participar de concursos (as pessoas não escrevem nada, só postam concursos) e por aí vai. Não tenho blog de concursos, para fazer concursos ou só atender quem quer concursos. Claro que eu sou honesta e justa e todos participaram, mas não era essa a intenção.

Queria incentivar os leitores que pouco comentam a me escrever mais e conhecer novas leitoras. Algumas vieram com o concurso e ficaram. Adorei, meninas! Gente bacana, muito bacana mesmo. Algumas queridas têm comentado, eu fico muito contente e, como podem perceber, respondo com carinho a todos os comentários (inclusive por e-mail). Leitor pra mim é ouro, viu. E só por essas pessoas que continuam vindo aqui já valeu a pena, mesmo tendo visto um monte de coisa estranha. Pronto, desabafei :-)

O resultado do concurso… TCHARAM…

Entre 533 comentários, o número sorteado pelo site Random.org, que escolhe um número aleatório, foi o 5.

random_5

E esse número corresponde ao comentário de…

comentario_vencedor

Nanda Galvão!

Que foi sorteada porque estava na comunidade do Orkut e teve direito a mais um comentário para participar do sorteio. E que também é seguidora pública do blog e seguiu as regras. Fiquei muito feliz que a Nanda tenha sido sorteada, porque ela já é leitora do blog há algum tempo. Gostei muito!

Eu queria poder presentear todos vocês (também havia homem no concurso!), mas em breve farei um novo concurso por aqui, acho que no próximo mês. Se você quiser saber das novidades do blog, pode assinar a Newsletter (Boletim de Notícias). Para isso, siga os passos a seguir.

Se você já é seguidor do blog, vá no painel do Google Friend Connect (onde aparecem todas as carinhas dos leitores do blog) e clique em “Opções” e depois “Configurações do site”. Na lateral esquerda dessa nova página que vai abrir, escolha “Mensagens” e lá vai haver a opção “Receba boletins informativos e comunicados de Cantinho da Fernanda França”. Marque essa opção e você receberá as novidades de novos concursos e outras coisitas mais.

Obrigada a todos que participaram!!!

Alegrias,
Fernanda.