Archive for janeiro 20th, 2010

Vamos agitar, galera?

quarta-feira, janeiro 20th, 2010

A editora publicou um post no blog dela, mas, poxa vida!, não há nenhum comentário! Que tal se meus leitores fofos e queridos e amados deixassem recados bacanas lá sobre o lançamento? Vamos agitar! :lol:

Alegrias e correrias,

Fernanda.

O livro nos blogs!

quarta-feira, janeiro 20th, 2010

Minhas amigas e leitoras queridas estão divulgando Nove Minutos com Blanda. Teve divulgação no Twitter e nos seguintes blogs:

Lucia Cintra - Essa moça linda e que ama os animais como eu divulgou o livro com uma mensagem que me deixou tão feliz!

Vivien – Para mim ela é a Sil, minha arquiteta-virtual particular (hehe) e uma pessoa muito querida. Obrigada pela divulgação! (dia 18 de janeiro)

Carol De Nardi - Minha amiga-irmã de tantos anos (eu devia ter uns cinco ou seis anos quando a conheci) também deixou um post sobre a Blanda. Ela é uma advogada linda e foi uma das “consultoras jurídicas” de Blanda, não é chique?

Ana R. – Minha comadre, minha amigona incentivadora, linda, divulgou aqui e aqui. Amei, obrigada, querida!

Clau Speroto – Essa moça fofa virou divulgadora oficial do livro, rsrsrs. Obrigada de todo o coração pelo carinho. Ela contou aqui e aqui. Os blogs dela são o máximo.

Nanda - Minha amigona (que era virtual e há anoooos é real) também abriu um espaço no blog da filhota Gigi para divulgar meu livro. Isso é que é amiga!

E se mais alguém divulgou em seu blog e eu não vi, me avisa que coloco aqui :-)

Alegrias,

Fernanda.