Archive for abril 9th, 2010

Aniversário da cidade

sexta-feira, abril 9th, 2010

Mogi Guaçu completa 133 anos hoje. É a cidade em que moro há mais de cinco anos. Não posso dizer que sou guaçuana, porque não é verdade. Sou paulistana e me orgulho muito da minha cidade. Mas é aqui, em Mogi Guaçu, que eu trabalho. É aqui que meu marido trabalha. É aqui que fizemos alguns amigos, que adotamos Teddy e Polly, que descobrimos que é possível viver sem passar horas no trânsito, que posso ir a pé para o trabalho (embora não haja sequer calçada no trajeto próximo ao centro, o que é uma vergonha, mas isso seria um outro post). É aqui que eu descobri que prefiro morar no interior a viver na capital e onde escrevi meu primeiro livro. Mogi Guaçu, obrigada por nos receber. Parabéns! :-)

Aqui estão as fotos do desfile cívico-militar. Eu estava lá para cobrir o evento para o jornal, mas acabei fazendo umas fotinhos do celular para vocês.

_09042010_guacu02

Alegrias,

Fernanda.

Leite condensado e ar condicionado

sexta-feira, abril 9th, 2010

As melhores invenções da humanidade são leite condensado e ar condicionado. Como o friozinho está chegando (mesmo que dure quase nada por aqui), o melhor é mesmo o leite condensado. É feriado municipal hoje, este post é programado porque no momento estou trabalhando, mas depois volto com novidades. Para adiantar: a terceira tiragem do livro chegou hoje!! Quem quiser um exemplar, basta pedir aqui. Ainda não consegui responder a todos os e-mails que estou devendo sobre o livro e parcerias de sites, então calmem, calmem amores, que a tia Fê vai responder tudinho! :-)

Alegrias,

Fernanda.