Archive for maio 9th, 2010

E sou eu quem ganho presente

domingo, maio 9th, 2010

O aniversário do meu pai foi nessa semana e hoje é dia das mães. Não é só por causa disso que eu sou diferente com eles. Durante todo o ano, toda a vida, nos falamos, abraçamos, beijamos e dizemos o quanto nos amamos. Já disse em blog algumas vezes que não somos ligados a presentes materiais (e fui criticada muitas vezes por isso), mas eu cresci assim (eu gosto, nós gostamos, quem não gosta? mas não é o foco). Nós nos presenteamos diariamente com a felicidade de sermos da mesma família. E em um dia especiail como o aniversário do meu pai (parabéns, pai, te amo!) e no dia das mães (parabéns, mãe, te amo!), eu só posso agradecer, mais uma vez, por tê-los comigo.

Navegando na net para ler sobre meu livro, eu me deparo com um comentário da minha mãe no post do Lost in Chick Lit com a minha entrevista (já leram? vão lá!!). E sem saber que ela tinha escrito, ganhei um presente. Mas é muito coruja essa minha mãe, olhem só:

Além de uma ótima escritora é uma ótima filha !!! A Fernanda nasceu como uma estrelinha …no hospital todos queriam ver a Polaca no berçário. Na escola era a atriz principal de todas as comemorações, sempre pronta e sorridente.Na vida ela é a melhor amiga , a mais sincera , aquela que te ouve e sempre tem uma palavra carinhosa , por isso o telefone não para….rsrs Agora nasceu Blanda , nasceu de uma estrelinha . Mas as estrelinhas estão sempre brilhando e sempre muito perto da benção de JESUS ……… O brilho , o amor , o carinho , a sinceridade resumido em um sorriso e em uma palavra ……Fernanda!!!
Te amo filha!!!!
Maggie

E na semana dos dois, quem ganha o presente sou eu :õ)

Feliz Dia das Mães a todas as mães! Todos os dias!

Com meu amor.

Alegrias,

Fernanda.