Archive for maio 26th, 2010

O que faz valer a pena

quarta-feira, maio 26th, 2010

Não sei se estou em condições de escrever muito sobre o assunto hoje. Então eu conto apenas uma historinha pequena. Procurei “Nove Minutos com Blanda” no tio Google. Faço isso sempre. Não com meu nome, mas com o nome do livro mesmo. Quero saber o que falaram sobre ele, enfim, o que está rolando por aí. A maioria dos links acompanho e coloco lá no meu site (e se você divulgou e eu não coloquei, me avise que eu coloco, ok?). Mas hoje foi diferente.

Hoje eu acabei encontrando pérolas pra mim. De gente que conheço pessoalmente ou da blogosfera, mas sabem aquelas pequenas coisas que fazem valer a pena? Como aquela entrevista que eu dei para o site Lost in Chick Lit, lembram? Fui olhar os comentários depois de tanto tempo e vi tanta gente bacana falando de mim, de uma maneira tão carinhosa… De gente que veio aqui, que leu o livro, que quer ler o livro e até da minha mãe (linda!) e das minhas amigas Tammy, Cláudia e Marisa. Vocês são demais!

Tem também o Douglas, leitor superfofo que contou como o post dele aqui mudou seu dia, teve o comentário da Iris neste site sugerindo o meu livro para uma brincadeira de leitura muito bacana e muita gente legal falando do livro no Desafio Nacional, como a Fernanda que comentou aqui que quer ler Blanda, além de tantas outras pessoas lindas que mencionaram meu nome.

Uma das surpresas mais lindas foi encontrar o comentário da leitora e amiga Osinete, que sugeriu uma pauta comigo lá na Silvia Poppovic, neste post do blog do programa. Não, ela não me contou nada. Não, eu não pedi. Ela foi lá, deixou o recado e eu encontrei no tio Google. Sabe que é isso que faz valer a pena? Me faz ficar emocionada DE VERDADE? Saber que algumas pessoas se importam, que a jornada não é em vão.

A todos vocês, meu obrigada.

Se eu lançar uma campanha pra tentar ir a um programa de TV com o Desafio Nacional, vocês me ajudam? Vamos pensar em um programa e no site/blog/Twitter/e-mail dele para entrarmos em contato? Aceito sugestões!  vamos fazer um brainstorming aqui na caixa de comentários! :-) Mas é para escrever, tá? Tô esperando a sugestão de vocês.

Alegrias,

Fernanda.