Archive for agosto 15th, 2010

3º dia de Bienal

domingo, agosto 15th, 2010

Sábado, 14 de agosto de 2010.

Minuto com Blanda do dia: Turquesa – Cor do céu

“Deus deve ser um cara legal e interessante. Será que gosta de mim?”

Vale lembrar que todas as frases fazem referência aos pensamentos de Blanda em “Nove Minutos com Blanda”. Você ainda não conhece a Blanda? Ela é muito doidinha! rsrsrs… Peça o seu livro aqui ou encomende o seu na Saraiva mais perto que eles levam para você! :-)

Blanda no estande da editora Multifoco na Bienal de SP! :-)

Blanda no estande da editora Multifoco na Bienal de SP! :-)

A querida Fran que foi nos dois dias me ver. Linda, obrigada!!! :-)

A Lis é uma garota bacanérrima e eu gosto demais dela e da irmã. Lis esteve em todos os eventos – Saraiva Center Norte, Saraiva Paulista e agora na Bienal. Não é o máximo? No post, um abraço especial para o pai e avô dela que a levaram à feira. E os dois são simpáticos como ela! ;-)

A Mari vai levar Blanda para Recife!!! Ahhhh que sotaque delicioso! Lembrei da minha amiga Sil, uma das maiores incentivadoras virtuais do meu livro. Acho que todo mundo do Recife deve ser legal! :-)

Da esquerda para a direita: João Scortecci, do estande, o escritor e amigo Enderson Rafael, a fofa Gui Liaga (de óculos), a animadíssima Etiene (não vou dizer mais nada, Etiene, pode deixar, hehe!) e o assessor Bruno Borges. Embaixo, Má (rido), eu, a escritora Ludmila Maurer, a escritora e companheira de churros Babi Dewet e a escritora e amiga Tammy Luciano.

E tem mais, muuuuuito mais! Me acompanhem aqui todos os dias. Qual será a cor da roupa de amanhã? hehehe… No fim da feira colocarei todas as fotos no ar, aguardem!

Alegrias,

Fernanda.