Archive for outubro 20th, 2010

Promoção! Quer ganhar uma camiseta + chapéu da Blanda?

quarta-feira, outubro 20th, 2010

Promoção no ar! Quer ganhar um kit da Blanda com camiseta e chapéu?

É simples! A promoção acontecerá simultaneamente no blog e no Twitter. Assim que eu tiver 900 seguidores no Twitter, vou sortear dois kits, sendo que cada um tem uma camiseta e um chapéu da mesma cor.

- Uma camiseta e um chapéu para um dos seguidores no Twitter – para isso, você apenas precisa me seguir em www.twitter.com/fernandafranca

- Uma camiseta e um chapéu para quem comentar nesse post, com a única regra de ser seguidor público do blog – para isso, clique em “participar desse site” na barra lateral direita do blog.

Os sorteios serão independentes, de forma que você pode apenas concorrer no Twitter ou apenas no blog, como quiser. Mas terá mais chances se concorrer nos dois! :-)

Participe! Divulgue! Os dois sorteios só acontecerão quando eu tiver 900 seguidores no Twitter. Então vale a pena dar RT, mandar e-mail para os amigos, divulgar no seu blog e para todos que puder!

Dica: se quiser divulgar no Twitter, pode usar a frase: #PROMO Qdo @fernandafranca tiver 900 seguidores, vai sortear 2 camisetas + chapéus da Blanda. Veja +: http://migre.me/1Emcz Participe e RT!

Cada ganhador receberá uma camiseta da Blanda na cor e tamanho escolhidos, podendo ser camiseta simples ou baby look + um chapéu da mesma cor da camiseta (o chapéu não será necessariamente igual ao chapéu da foto, mas será da cor da camiseta escolhida). Os sorteios serão realizado após @fernandafranca atingir 900 seguidores no Twitter e o resultado será divulgado no blog e no Twitter. Os vencedores receberão um e-mail e deverão responder em até 48 horas, caso contrário, outro sorteio poderá ser realizado.

Em cada camiseta, há uma frase bem-humorada de Blanda, vamos conferir?

1. Preto – Injustiça - “Vou provar que minha inimiga me acusou de algo que eu não fiz”

2. Vermelho – Raiva - “Minha mãe e minha sogra planejam o meu casamento. GGGRRR”

3. Turquesa – Cor do céu - “Deus deve ser um cara legal e interessante. Será que gosta de mim?”

4. Pink – Romantismo - “Sou romântica, mas não acredito em tudo!”

5. Verde – Perseverança - “Tenho esperança, não vou continuar encalhada!”

6. Roxo – Inspiração - “Sou advogada e meu sonho é ser pintora. E agora?”

7. Amarelo – Prosperidade - “Minha conta está zerada! Mas o gerente do banco é um gatinho!”

8. Limão – Azeda! - “Meu namorado deixou as meias fedidas no sofá outra vez!”

9. Laranja – Senso de Humor - “Às vezes eu acho que minha vida é uma piada”

10. Rosa – Fragilidade e Delicadeza - “Repita isto três vezes ao dia durante a TPM”

11. Azul – Bem-estar - “Decidi continuar buscando algo a mais. Afinal, este é o sentido da vida”

Participem!!!

Valendo!!!

UPDATE: Para incentivar a divulgação, vamos aumentar as chances de quem divulga em seu blog! Os sorteios só acontecerão quando eu tiver 900 seguidores no Twitter (@fernandafranca), seguindo as regras:

- Uma camiseta e um chapéu para um dos seguidores no Twitter – para isso, você apenas precisa me seguir em www.twitter.com/fernandafranca

- Uma camiseta e um chapéu para quem comentar nesse post, com a única regra de ser seguidor público do blog – para isso, clique em “participar desse site” na barra lateral direita do blog. Mais chances agora: quem divulgar em seu BLOG (pode ser um post, uma foto, uma frase, mas tem de divulgar a promoção com link para http://migre.me/1Emcz) pode deixar mais um comentário com o link da divulgação nesse post, assim terá mais uma chance de concorrer aqui ! Não se esquecendo de seguir no Twitter também, afinal, o sorteio está atrelado ao número de seguidores por lá ;-)

Alegrias,

Fernanda.