Archive for novembro 16th, 2010

Mea culpa, gatos e promoções

terça-feira, novembro 16th, 2010

MEA CULPA

Desculpem por todos esses dias ausente do blog. Gosto de estar aqui todos os dias, como sabem. O motivo é bom, eu conto: estou escrevendo meu próximo livro. E como trabalho de escritor é de formiguinha, eu escrevo o próximo e divulgo o atual, um trabalho duplo. Adoro. E vocês sabem que eu nunca abandono o blog, mas vou voltar a ser mais assídua ;-)

GATOS

Teddy e Nikky já são amigos. Teddy, aliás, é o gato mais amável com outros animais que eu já conheci – ele só tem medo de pessoas (o que não é de se estranhar, já que sofreu pra caramba por culpa dos seres humanos antes de ser adotado por nós). Polly ainda não aparece nas fotos porque não é amiga de Nikky e somente agora parou com os FFSSSSS para a pequenina cinza.

PROMOÇÕES

1 – Três blogs queridos estão fazendo uma superpromoção com livros brasileiros. São eles: Adoro Romances de AracajuSempre RomânticaSonho de Reflexão. As regras da promoção estão nesse link. Não é preciso ter conta em nenhuma rede social, basta apenas seguir os blogs, lá está tudo explicadinho. E você pode ganhar Nove Minutos com Blanda autografado!!! :-) Para divulgar no Twitter: Siga @fernandafranca no #talentosnacionais e concorra ao livro “Nove Minutos com Blanda” e mais 30 livros:http://bit.ly/aA4hBc

2 – Ainda dá tempo de participar da promoção que vai dar dois kits com camiseta e chapéu! Instruções aqui. O sorteio só vai acontecer quando eu tiver 900 seguidores no Twitter, então vai lá e me segue em @fernandafranca. Mas se você não tem conta no Twitter, pode participar pelo blog. É só ir nesse post, deixar seu recadinho e seguir o blog que já está concorrendo. São duas chances, podem aproveitar as duas! Vamos lá, pessoal, quero sortear esses presentes antes do Natal! :-)

Alegrias,

Fernanda.