Archive for dezembro 29th, 2010

Primeira entrevista na TV

quarta-feira, dezembro 29th, 2010

Minha primeira entrevista para a TV como escritora será na quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2011. Vou começar o ano com o pé direito! :-)

Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês, para que assistam ao programa! Quem vai assistir levanta a mão! EEEEE!!!!

Serei entrevistada no programa Mulher.com da TV Século 21. Para saber se a emissora está em sua cidade, veja a lista de retransmissoras aqui. E se o programa não passa na sua cidade, você pode assistir ao vivo no site da emissora. O programa vai ao ar na quarta-feira, dia 5 de janeiro, das 14h15 às 16h30 e eu posso aparecer a qualquer momento ;-)

(Para assistir ao vivo, uma dica: pelo menos aqui, só consegui com o Internet Explorer – que eu detesto, rsrsrs – e na resolução mais baixa, mas vocês podem tentar em outro navegador e resolução, porque sei que tecnologia é uma caixinha de surpresas – ATUALIZAÇÃO: Consegui assistir ao vivo também pelo Firefox na resolução alta. Demora um pouco para a imagem aparecer, mas depois fica ótima). O programa é exibido na internet com um “atraso” de uns 5 minutos e creio que a entrevista deve acontecer lá pelas 15h00, mas fiquem atentos que tentarei avisar pelo Twitter).

Agora, preciso de uma superajuda!

Não tenho como gravar o programa, que vai ao ar ao vivo. Não passa em Sampa (onde minha família poderia gravar). E agora, como faço para gravar? Peço a ajuda para vocês, meus nobres leitores! Alguém, que está em uma das cidades em que o programa passa, poderia gravar para mim e me mandar por e-mail (ou link do Youtube) depois?

Ou, ainda (uma última opção desesperada), alguém sabe como faço (se é que existe uma maneira) de gravar um vídeo em flash para o computador e converter o arquivo? Porque sei que uma semana depois a produção disponibiliza o vídeo em flash (um exemplo aqui), mas eu realmente quero tê-lo nos meus arquivos.

Algum leitor bondoso me ajuda? ;-) Pode deixar recado no post, no Twitter (@fernandafranca), por e-mail (contato@fernandafranca.com.br) ou no MSN (o mesmo e-mail).

Obrigada!!!

Alegrias,

Fernanda.