Archive for março 16th, 2011

Evento na Fnac do Barra Shopping!

quarta-feira, março 16th, 2011

Que delícia, gente. Sério, que delícia! Os cariocas são sempre tão receptivos que nem consigo explicar como foi bom. O primeiro evento Novas Letras em uma Fnac aconteceu na última sexta-feira no Barra Shopping e foram momentos divertidos com um público participativo e simpático. Tivemos bate-papo sobre diversos temas relacionados à criação de um livro e depois o Teatro Literário, em que cinco duplas interpretaram, cada uma, o trecho de um livro de um autor presente. Todas as duplas deram um show e a dupla vencedora foi a que interpretou a cena da cuequinha de elefante de Nove Minutos com Blanda! Foi muito engraçado e se você ainda não leu essa cena, não sabe o que está perdendo – compre seu exemplar aqui.

Todas as fotos do evento estão aqui, confiram!

Obrigada a todos que escreveram sobre o evento. Maya Moura fez um post lindo (e algumas das fotos do álbum são dela), a Alinne Nunes também fez um post sobre o evento (amei, obrigada!), a querida Juh Oliveto fez um post e um vídeo LINDOS sobre o evento, falou de Nove Minutos com Blanda e fez o vídeo usando a camiseta do livro (vocês ainda me matam de emoção), a linda Pri Beletato fez um post no Viaje na Leitura com vídeos e a Tiffany também falou sobre nós, obrigada! O site Barrazine falou sobre o evento também.

O site Ponto do Autor está realizando uma premiação e Nove Minutos com Blanda está entre os livros chick lit da lista. Amei!!! As irmãs Débora e Alessandra me incluíram na lista de escritoras brasileiras para homenagear o Dia da Mulher. Nossa, fiquei tão feliz! Obrigada pelo carinho!

E a Fnac está dando um grande apoio ao grupo. Vejam que lindo ficou o catálogo do mês de março da Fnac com duas divulgações do Novas Letras na revista – uma para o evento que aconteceu no Rio de Janeiro e outra para o próximo evento, em Ribeirão Preto, que acontece na próxima sexta-feira, dia 25, na Fnac do Ribeirão Shopping às 19h30 ;-)

Obrigada a cada um que esteve no Rio, obrigada à Fnac pelo apoio e espero vocês no evento de Ribeirão Preto!

Alegrias,

Fernanda.