Archive for abril 13th, 2011

Evento em São José dos Campos

quarta-feira, abril 13th, 2011

Peço desculpas pelos sumiços, mas 1) uma gripe me pegou de jeito 2) estou de mudança (e sobre isso falarei depois) 3) eu sou muito atrapalhada com tudo, então… esse item é só uma constatação sobre a minha pessoa mesmo :-D

Quero convidar todos para o evento de domingo, dia 17. Estarei em palestra na Bienal de São José dos Campos (SP) com o meu grupo Novas Letras e um autor convidado da cidade. Será um bate-papo muito bacana às 18h00 e depois, às 20h00, estarei no estande da Selecta Livros para autógrafos.

Eu quero comprar o livro Nove Minutos com Blanda, como faço?

O livro Nove Minutos com Blanda está à venda em várias lojas de grandes redes, mas a distribuição de uma editora pequena não é total. Ou seja, se você encomendar o livro, ele chega, mas não necessariamente estará na loja no dia em que você procurar. Eu sei que o livro está, por exemplo, na Saraiva do Shopping Pátio Brasil, em Brasília, e na Fnac do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, mas não sei exatamente em quais outras lojas o livro pode ser encontrado com certeza além dos dias de eventos (quando é garantido, claro).

Uma opção é solicitar na loja. Hoje em dia, na Fnac, a rede que tem apoiado o projeto Novas Letras e nos levado a vários eventos. Se o livro não estiver na loja, basta pedir, ele será levado. Ou, ainda mais fácil e bem mais legal: comprar no site da autora. O livro vai autografado, com flyer e embalado para presente individualmente (então você pode comprar 10 de uma vez! hehehe).

Para comprar no site, basta seguir as instruções. Há opção de PagSeguro e PayPal. Ou seja: você pode comprar com boleto bancário ou cartão de crédito, à sua escolha. Se você estiver no exterior, mande um e-mail para o cálculo do frete. E aproveitem, o frete no site ainda está com o preço antigo, pois os Correios já reajustaram a taxa de envio, mas a autora ainda não ;-)

Alegrias,

Fernanda.