Archive for abril 19th, 2012

Em todo o Brasil… E descontão na Fnac!

quinta-feira, abril 19th, 2012

Minha madrinha querida me contou que comprou Malas, Memórias e Marshmallows na Saraiva de Copacabana (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 766, Rio de Janeiro). Ainda no Rio, o leitor Edson Gomes encontrou o livro na Fnac (que fica no BarraShopping) e a Gabi comprou na Saraiva de Niterói, mesma livraria em que a escritora Nanda Belém comprou o seu. A capista Rubia Padilha o encontrou lá na Saraiva do Shopping Iguatemi em Campinas. A Leninha, de Brasília, disse que o livro já chegou na Fnac de lá também e a Myris o encontrou em destaque na Saraiva de João Pessoa (quem quiser ver o álbum de fotos dos leitores, aqui está).

Assim, eu vou descobrindo aos poucos que meu livro está chegando em todo o Brasil, pelo ótimo trabalho da Rai Editora. É muita alegria saber que os leitores poderão encontrar meu filhote literário por aí, em todos os lugares. Aos poucos, o livro chegará a todas as livrarias do Brasil. E se procurar e não encontrar, dessa vez vale mesmo: pode pedir que o livro CHEGA! Peçam mesmo!

E para quem quiser adquirir com desconto, a Fnac está com um descontão de 30% de lançamento!!! Corre lá no site: http://www.fnac.com.br/malas-memorias-e-marshmallows-9788581460147-FNAC,,livro-606328-2128.html

Alegrias,
Fernanda.