Archive for outubro 16th, 2012

Três meses de mãe-escritora

terça-feira, outubro 16th, 2012

Publico aqui com algum atraso e peço desculpas, mas vou deixar registrado o que já postei no Facebook. Quero voltar a escrever mais no blog, mas por enquanto está tão, tão difícil. Meu filho ainda é um bebê que precisa muito de mim, então nos poucos momentos livres, planejo escrever o restante do novo livro. Espero que me compreendam ;-)

Mas sempre que der estarei aqui.

Sempre estou no Facebook e no Twitter. O #chatdelivro continua no Twitter todas as quintas-feiras às 21h (com exceção dessa quinta, dia 18, que será às 19h em homenagem aos noveleiros que acompanham o fim de Avenida Brasil, rsrsrs).

Agora, o texto:

Há três meses, tudo mudou. Hoje sou outra mulher. Descobri um amor que é muito além do que qualquer palavra, e então eu, que trabalho com palavras, me percebi impotente para determinar o que sinto quando te vejo. Esse amor de mãe, que é maior do que tudo, não possui equivalente em palavras desse mundo. Basta eu dizer que para sempre estarei ao seu lado. Errando e aprendendo com você. Acertando algumas vezes, eu espero. Mas ao seu lado. Não vou planejar nosso futuro, apenas quero estar de mãos dadas com você. Afinal, “Enquanto o homem planeja, Deus ri”. Não vamos planejar, então. Vamos viver, parceirão. Já começamos e esses têm sido os dias mais malucos, difíceis, incríveis e deliciosos que eu já vivi. Obrigada por me escolher para ser sua mãe, Angelo. Parabéns pelos seus três meses de vida aqui do lado de fora!

Alegrias a todos!

Fernanda.