Carinho de quem recebe

Os livros estão indo pelo Correio. Cada um é diferente do outro, mesmo que um não saiba onde está o outro no mundo. Faço questão de escrever dedicatórias únicas, com muito amor. É amor mesmo, sabem? Imagino uma pessoa que prestigia o meu trabalho e quer um livro meu, que vai receber meu filhote literário em suas mãos e irá ler o que escrevi, então escrevo umas palavras e embalo com cuidado. O papel não é tão bonito, preciso dar um jeito nisso, mas escolhi um papel que por dentro é plástico para proteger o livro caso receba gotas de chuva. Pensei nisso, pensei em tudo. Mas coloco ali o carinho que espero que a pessoa receba. E espero que quando a leitura for feita, traga momentos de alegria. É o que desejo de verdade.

Hoje recebi um e-mail e o recado no blog da Yoyo. Abaixo, o que ela escreveu para mim. Obrigada,  minha querida! E você, leitora que está para receber o seu, me manda uma foto quando ele chegar aí, assim coloco lá no site. É muito bacana receber a foto de vocês.

_divulga_yoyo

Quer um livro meu também? Autografado, bem lindo? Me manda um e-mail.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

6 Respostas to “Carinho de quem recebe”

  1. Yoyo Says:

    Oh! amo muito tudo isso!

    Fernanda França Reply:

    Linda!

  2. Elianinha Says:

    Cadê o endereço do barzinho para sábado?
    Me envie direitinho, por favor.
    Beijos …

    Fernanda França Reply:

    Oi querida, já coloquei o post no ar com o endereço. Mas ontem à noite te mandei e-mail, você não recebeu?? Beijos, Fê. :-)

  3. Lucia Says:

    Ai!!! Nao to gostando de ter que esperar, mas… nao vejo a hora de ler seu livrinho! bjos

    Fernanda França Reply:

    Hehehehe calma, você vai ler. Quando você puder, me manda e-mail que combinamos envio e tudo o mais, tá? Beijos, querida.

Deixe seu recado!