Dá para apagar um dia?

Volta ao trabalho na hora do almoço. Toco no meio do caminho. Distração. Topada. Sangue. Sangue. Sangue. Sensação de desmaio. Tudo escuro. Choro. Parada no ponto de ônibus. Telefonema. Carona para o hospital. Mais choro. Mais sangue. Saiu a tampinha do dedão. Ai, delícia. Curativo. Dor. Dor. Dor. Chegada em casa. Ligação para o dentista. O dentista morreu. Como assim, meu dentista morreu? Sono à tarde. Descanso. Remedinho. Dá para apagar esse dia? Ah, a unha quase caiu, mas o que ficou não perdeu o esmalte. É, tudo tem um lado bom.

_22022010_dedo

Alegrias,

Fernanda.

Tags:

12 Respostas to “Dá para apagar um dia?”

  1. Julianna Steffens Says:

    Fê amanha vai se melhor!!

    Fernanda França Reply:

    Já está sendo melhor, lindinha. Onrigada pelo carinho e seja sempre muito bem-vinda ao blog!

  2. Lucia Says:

    Ai Fe! Imagino a dor! Sera que nao da pra trabalhar de casa ate curar de vez? rsrsrs – To falando meio serio e brincando ao mesmo tempo. bjos

    Fernanda França Reply:

    Lu, quando eu li esse recado eu pensei que era exatamente isso que eu gostaria de fazer. Não vou responder porque todo mundo acessa meu blog, tá? Já entendeu, né? hahahaaha…

  3. Beth Q. Says:

    Nossa, senti até aquele frio na barriga quando acabei de ler!
    Realmente uma topada assim não é mole, dói muuuuuuuuuito!
    Tadinha! Espero que se recupe brevemente e, que pena também ter morrido seu dentista, fiquei aqui pensando se eu ligasse hoje pro meu e soubesse que ele morreu – achei muito bizarro.
    bjs cariocas

    Fernanda França Reply:

    Obrigada pela força, querida!

  4. Vivien Says:

    eita, lembro do dia que levei o maior tombo no centro de Porto Alegre e acabei com meu joelho afffffff… Fora o mico, o sangue descendo pela perna e a rua toda olhando pra mim… Ah, e tb já tive o prazer de sentir um quadro enorme e pesado cair de quina bem no meu dedão. Ai, ele latejava que nem nos desenhos animados, um horror! Melhoras! xêro!

    Fernanda França Reply:

    Obrigada, querida!

  5. Elianinha Says:

    Xiiii, aconteceu isto com um coleguinha da sala de filhote. Saiu a tampa e o garotinho foi firme para a escola, detalhe : de Haivanas em clima de Copa.
    Melhoras.
    Seu dentista era o dr. Marcelo?
    Um beijão!

    Fernanda França Reply:

    Sim, era ele. Ele era ótimo, ótimo. Beijos, querida.

  6. Rafael Says:

    Essa do dedão estourado eu tinha muito quando era criança e jogava futebol de cimentado… afff.. só de lembrar me dá arrepio, e na época a mãe colocava merthiolate, doía pra caramba. E eu nem jogava na rua… era no quintal de casa mesmo, com meu irmão e minha irmã.. três crianças chutando uma bola véia.

    Mas, essa do dentista… nossa!!! fiquei com pena dele, que aconteceu?

    Fernanda França Reply:

    O Má também jogava futebol e arrancava os tampos dos dedos, rs…

Deixe seu recado!