Eu tava no Drops!

Eu queria agradecer todo mundo que divulgou Nove Minutos com Blanda, mas um post me deixou assim toda boba, sabem? A Fal Azevedo colocou uma nota sobre o lançamento do livro lá no Drops. Você não conhece o blog dela? Então corre lá agora.

No meu antigo blog eu escrevi em meados de 2008 sobre o livro dela que havia acabado de ler:

Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite – Fal Azevedo

Resumo: Cada capítulo da obra é intitulado com o nome de alguma comida, tempero ou bebida e de maneira não-linear a história se constrói com a narrativa de Alma, que relembra seu passado, com a irmã Violeta, o padrasto, Eliano, a meia-irmã, Ana Beatriz, o ex-marido, Otávio, a única filha, Fernanda, o Pai, a Mãe e o amigo Lurdiano, de Bertioga, onde mora a personagem. Uma vida intensa.

Opinião: Eu leio o blog da Fal há poucos meses, bem poucos mesmo, mas o suficiente para perceber que ela escreve muito. Comprei o livro e me envolvi, fiquei emocionada, fiquei feliz, fiquei de tudo um pouco com cada página lida. A história é profunda, é forte, intensa, e é cativante, assim como a personagem. E o final é lindo. A Fal é uma grande escritora, merece muito sucesso.

Isso foi lá pro meio de 2008, quando descobri o blog e depois o livro.  E depois descobri a Fal, que além de escrever maravilhosamente bem, é uma pessoa doce e linda. Agora imaginem ir parar no blog de quem somos fãs? Tô feliz até agora. Falzinha, obrigada.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , ,

8 Respostas to “Eu tava no Drops!”

  1. Elianinha Says:

    Parabéns. Também sou sua fã. Com certeza, te avisei, 2010 está conosco.
    A livraria hoje estava cheia. Mais ou menos 18 crianças mais professoras que participaram, pois o conto era de páscoa e desenhado.
    Foi muito especial.
    Ainda corri para a facul.
    Venha saúde e sucesso.
    Beijos mil!!!
    *Vamos ao teatro!

    Fernanda França Reply:

    Parabéns pelo seu trabalho na livraria, querida. Sempre lindo. Saúde pra você, muita muita. Beijos.

  2. Elianinha Says:

    Também tenho livro da Fal, mas o blog leio raramente.
    Beijão!!!

    Fernanda França Reply:

    Fal é uma flor de pessoa.

  3. Osinete Says:

    Também adoro o “drops” e descobri a Fal e o livro,através do programa da Leda Nagle (/Sem Censura/Tv Brasil),por isso falei que quero te ver também na Leda.
    Já imaginou?Fernanda/Blanda em Rede Nacional??rsrsrs
    Vai agitando aí o segundo livro,tá?Tô esperando!!
    Bjs do RJ (voltando aos 40 graus.ufa…)

    Fernanda França Reply:

    Osinete, escreve lá pro programa pedindo Fernanda França hahaha Pensou uma mobilização dos leitores desse blog pra isso? Puxa, gostei da ideia, hahaha… Beijos!!!

  4. Daniela Says:

    Olá, eu estou por aqui, não tenho escrito no blog por muita falta de tempo, trabalho e preparação do casamento no religioso…mas tenho te acompanhado por aqui e tenho adorado ver o seu sucesso com o livro. Fico torcendo por vc cada vez mais…beijos

    Fernanda França Reply:

    Dani, obrigada, querida. Boa sorte nos preparativos!!! Smacks!

Deixe seu recado!