Hebe Camargo

Eu já falei do Silvio Santos, agora é a vez de comentar sobre a Hebe Camargo – porque enquanto escrevo este post, que é programado, assisto ainda ao Troféu Imprensa. Ela foi receber mais um troféu e ficou no maior papo com Silvio Santos. E o que mais me emocionou foi ela agradecer a imprensa pelas matérias que saíram sobre a doença. Que todos foram respeitosos e amorosos com ela. E tem como ser diferente?

_29032010_hebe

Eu já devo ter falado dela no blog antigo, com certeza, mas nunca é demais. Eu acho a Hebe o máximo. Não só a maneira como ela lidou com o câncer, mas como ela parece lidar com a vida. E ela não pode ser tão diferente de tudo o que passa na TV. O que ela nos transmite é muita energia, alegria e simpatia. Não deve ser fácil, em um mundo que pessoas de terceira idade são jogadas para escanteio, fazer sucesso, trabalhar e ser o fenômeno que ela é. E é mesmo. Adoro a Hebe. Adoro as roupas da Hebe. Adoro.

E por que será que todo mundo que eu adoro eu queria poder entrevistar (ou ser entrevistada por) um dia, hein? ;-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , ,

3 Respostas to “Hebe Camargo”

  1. Elianinha Says:

    Eu admiro a Hebe pelo tanto que ela bebe, querida. Pois no meu caso, nem cerveja tomo.
    Ela é boêmia, sabe curtir a noite, e é baladeira. É mole? E o salto que usa? Eu não aguento!
    Calma quanto as entrevistas, você chegará lá, ehehehehe!
    Beijos mil!!!

  2. Beth Q. Says:

    Toda a razão Fernandinha, a Hebe é um símbolo de nosso meio artístico e eu também a admiro pela lucidez que sempre demonstrou no decorrer destes ultimos anos já octogenária e aqueles saltos… ah, como gostaria de ter aquelas pernas firmes e os pés também para botar os saltões que ela usa.
    Admirável esta senhora!
    beijos cariocas

  3. Adriana Campos Says:

    ADORO ela tb! São as Hebes da vida q me fazem perder o medo de envelhecer. Ela é linda d+.
    bjs

Deixe seu recado!