Vício em House

Quem me acompanha no Twitter já sabe, mas eu preciso deixar registrado aqui também. Estou apaixonada pelo House. E meu marido sabe.

Comecei acompanhando a quarta temporada, e como tudo tem um lado bom, o positivo em assistir a uma temporada antiga é que você pode ver um episódio por dia. E assim foi. Vi a cada dia um episódio das temporadas quatro e cinco. Quando acabaram e eu estava doida para ver a sexta, a Universal Channel resolveu voltar para a primeira temporada. E o lado bom foi poder começar a ver tudo que eu não havia visto. Desde o primeiro dia House já era House. Fofo. Agora terei de dar um jeito de ver a sexta temporada.

A única coisa que poderia deixar ainda melhor seria o Hugh Laurie com seu sotaque “de fábrica”, mas ele americano também tá bão. Porque fica bão de qualquer jeito (bom ator, gente, bom atoooor!).

_06052010_house

Quer me acompanhar no Twitter também? É www.twitter.com/fernandafranca ou, para quem já está por lá, @fernandafranca

E qual o seu programa de TV preferido? Me indique algum, vai que eu gosto! ;-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

13 Respostas to “Vício em House”

  1. Amanda Oliveira Says:

    House é shooow! ^^ Me divirto muito com ele! xD
    MAS eu sou fã mesmo é de CSI! *—*
    Os outros do gênero também me “capturam” (Arquivo Morto, Eleven Hour, Desaparecidos, etc..), mas CSI Las Vegas pra mim ainda é o máximo! ^^
    O ruim é que como não tenho TV por assinatura assisto pela aberta. Assistia. Quando, finalmente- depois de anos sem poder ir dormir tarde porque tinha aula no outro dia – CSI começa a ser transmitido às 9 da noite, eu entro pra faculdade! asuhasuhasu ¬¬’
    Mas sobrevivo!
    Beijãoo!

    Fernanda França Reply:

    Amanda, seja bem-vinda ao blog e volte sempre! Eu também adoro CSI, adoro mesmo. Havia uma época em que coincidia com meu horário de almoço, eu assistia a um episódio por almoço, enquanto comia (olha que doida, rs), antes de voltar ao trabalho. Um grande beijo!!! Fernanda.

  2. Thayná Says:

    Nossa, eu também me viciei em House! Mas diferentemente de você, minha amiga me indicou, e eu comecei a assistir pela internet mesmo.
    Teve até um dia, domingo se não me engano, que eu me tranquei no meu quarto e vi tantos episódios quanto pude. Acho que cheguei a ver metade de uma temporada! Loucura, loucura, loucura!
    Enfim, sou apaixonadíssima por House, e pelo Hugh Laurie também (claro! Se bem que o Chace com aquele sotaque britânico… UAU!), enfim, soube que ele escreveu um livro chamado “O Vendedor de Armas” e estou doidinha doidinha pra ler o livro!
    Além de House, assisto Grey’s Anatomy e Private Practice (séries médicas também. Não sei porque, mas séries médicas me atraem ^^). Ah! Assisto Vampire Diaries também (alguma série adolescente eu tinha que assistir, né?), e sou apaixonada pela Three Rivers (série médica again). Pena que foi cancelada. Adorava o tema dela, super interessante mesmo! E até hoje não intendi direito porque foi cancelada :/
    Acho que já dei umas boas dicas, né?
    Beijooo :*

    Fernanda França Reply:

    Thayná, bem-vinda ao blog e volte sempre!!! Obrigada pelas dicas, adorei. Nunca vi Grey’s Anatomy, mas já me falaram muito bem. Não sou exatamente fã de séries médicas (tenho medo de sangue, pavor de hospital), mas House é diferente porque ele não é um médico comum, rsrsrs… Um beijão, Fernanda.

  3. lucia Says:

    Eu nao assisto muita televisao e agora com o meu horario de trabalho fora sendo tarde da noite, nem o unico show que assistia -LOST- eu posso ver. Mas ja assisti o House e meu marido adora a personalidade desse medico, rs. bjos

    Fernanda França Reply:

    Lu, você acredita que nunca vi Lost?? Sou um ET, rsrsrsrs… Beijos!!!

  4. Osinete Says:

    Gosto de House,mas sou viciada nas comédias da warner.
    Two and Half,Big Bang Teory,Friends (mesmo reprise da reprise)
    Também gosto de CSI e Grey’s.
    Agora também estou gostando do Mentalista.

    Bjs (Ah! manda um beijoca para sua mãe no domingo,tá?)

    Fernanda França Reply:

    Obrigada pelas dicas!! CSI eu também gosto :-)
    Beijo pra você e feliz dia das mães, querida!!!!

  5. Tathy Says:

    Eu sei bem como é essa “doença”, rs
    Sou uma viciada em séries, e o pior é que eu baixo da net, aí acabo assistindo uns 7 a 8 episódios por dia, acredite!!!
    Eu adoro House!!! Sou viciada tb em Grey’s Anatomy, Bones, One Tree Hill e tantas outras, hehehe

    Minhas duas preferidas, que já não passam mais é Friends e Prison Break.

    @tathys

    Fernanda França Reply:

    Tathy, seja bem-vinda ao blog e volte sempre! Anotadas as dicas. Será que alguma série me pega de jeito como House? :-) Beijão! Fernanda.

  6. Audrey O. Braz Says:

    Adoro assistir Two and half man. Meu marido, meu filho e eu nos divertimos muuuuuuuuuuuito com os episódios.
    Bjs

    Fernanda França Reply:

    Nunca vi, mas não é a primeira que me diz que vale a pena, então vou ver!! :-) Um beijão!!!! Fernanda.

  7. Lelei Says:

    Ai eu sou mais o Wilson! =D

Deixe seu recado!