Feriado com chuva e trânsito…

Foram sete horas para chegar à praia, outras sete para voltar – o que significa mais tempo no trânsito do que no mar. Eu adoro o mar, adoro praia, adoro adoro adoro, mas não há condições de viajar em feriado! Eu cheguei mais rápido à Bahia do que no litoral paulista! Não dá! (Texto só com exclamações, porque não há como ser diferente). Ao chegar em casa, o Léo, um dos meus peixes favoritos, estava morto. E então foi isso, o feriado acabou. Mas como nem tudo é ruim (embora esse feriado tenha sido o MICO), teve um pouco de mar (mesmo com chuva) e passeio de helicóptero pela primeira vez. Que a semana seja bem legal para todos!

_03042010_praia01

_03042010_praia02

_03042010_praia03

_03042010_praia04

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , ,

7 Respostas to “Feriado com chuva e trânsito…”

  1. Elianinha Says:

    Puro estresse, querida. Já fiquei mais de sete horas alguns anos atrás e nunca mais. No outro dia trabalhar, loucura, loucura.
    Andei de helicóptero sobre as Cataratas do Iguaçu, em 1988. Na época era uma fortuna, rs.
    Beijos … ótimo início de semana.

    Fernanda França Reply:

    O nosso passeio não foi uma fortuna, ainda bem, rsrsrsrs, e ainda dividimos com outra mulher bacanérrima que estava com a família. Não cabiam todos num helicóptero e se dividiram. Beijos, querida!!

  2. Marisa Says:

    Amiga,
    Passei um estress no fim do ano qd fomos pra Ubatuba e pra ir, tudo ok, 5 horas, mas a volta 14 horas, rsrs de Ubatuba a Sao Joao, Deus me livre, por isso nesse feriado ficamos aqui, dormindo ate tarde, assistindo filme, comendo chocolates, foi tudo de bom!!!
    Bjs e otima semana.

    Fernanda França Reply:

    Aiiiii amiga, farei isso da próxima vez!!!! beijos, Fer.

  3. Rafael Says:

    Normalmente nos feriados prolongados, especialmente quando tem semana do saco na USP eu vou pro Paraná. Se já é difícil sair da cidade pegando a castelo, imagino ira pro litoral, que é destino da maioria dos que saem da capital. Nossa!! deve ser o inferno!!!

    Será que não seria interessante ter uma linha de trem que ligasse a estação Grajaú a Santos? Seria demorado claro, pois descer a serra de trem tem que ser muito devagar, mas acho que as pessoas se cansariam menos.

    Certamente a Ecovias, os pedágios e os postos no meio do caminho (tem posto no meio do caminho? só fui pra Santos uma única vez na vida) não gostariam nada de ter uma ferrovia levando passageiros pra Santos.

    Mas é viável, consultem no Google sobre a antiga linha da Estrada de Ferro Sorocabana, a linha se chamava Mairinque-Santos.

    Fernanda França Reply:

    Olha, acho que trem é uma solução incrível em vários aspectos. Beijos!

  4. Tacito Gueiros Says:

    Passeio de helico! Esnobou!! ;-)

    Xêro.

Deixe seu recado!