Flipoços e escritoras nacionais

Queridos, lembram quando eu disse que estava estudando? Então… Mas estou aqui para lembrar que amanhã e domingo estarei em Poços de Caldas, na Flipoços, a Feira do Livro de Poços de Caldas. Quem puder ir, deixa um recadinho que eu combino de encontrar para entregar a lembrancinha, conhecer, dar abraço :-)

Tem novidade lá na área de divulgações do site. A Thais, do site Viaje na Leitura, fez uma linda resenha do livro. A Edi, acho que ainda não tinha citado, escreveu um texto TÃO lindo sobre a Blanda e no blog Canto de Meninas, a escritora Paula Pimenta fez uma citação a euzinha lá na recomendação de escritores nacionais. Paula, obrigada pela força! :-)

Eu pre-ci-so contar para vocês depois sobre os livros de escritoras nacionais fantásticas, como a Tammy Luciano, que é a orelha do meu livro e uma pessoa linda por dentro e por fora; a Paula Pimenta, que é uma simpatia e superatenciosa; e a Patrícia Barboza, que é um doce de escritora, superbacana e batalhadora, todas que escrevem para adolescentes. Lindas e talentosas. Precisamos prestigiar a literatura nacional, mas depois volto com resenhas, tudo explicadinho tim-tim por tim-tim.

Obrigada a quem me segue lá no Twitter. Você ainda não está lá? É @fernandafranca !

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , , ,

9 Respostas to “Flipoços e escritoras nacionais”

  1. Tammy Says:

    Lindona, obrigada pelas palavras. Sucesso, vc merece. Fico feliz de ver vc crescendo, fazendo sucesso, conquistando leitores.
    Bjinhos. Tammy

    Fernanda França Reply:

    Tammy, você merece. Um superbeijo, amiga.

  2. Iris Says:

    Ei Fernanda!
    Eu adorei as indicações de escritoras brasileiras, todo dia eu fico procurando novos escritores nacionais, e a Patrícia Barboza era a única que não conhecia :]
    Vou procurar saber mais sobre ela.
    :*

    Fernanda França Reply:

    Iris, a Paty é uma escritora fofa, muito querida. Educada, gente boa, de bem, e escreve muito bem!!! Para os adolescentes é uma descoberta maravilhosa. Beijos! Fê.

  3. Marisa Says:

    amiga,
    amo Poços de Caldas e nao vivia ai morava em SJ, estaria ai com vc com certeza se fosse possivel.
    Sucesso e guarda uma lembrança pra mim, rsrs brincadeira.
    Bjs e aproveite Poços de Caldas que eh uma cidade linda, tenho otimas lembranças dessa cidade.

    Marisa Reply:

    corrigindo, nao saia de Poços qd morava em SJ que eh bem pertinho, rsrs nossa!!! saiu tudo errado… sorry

    Fernanda França Reply:

    Também adoro Poços… E adoro Minas. Ô povo legal, não é??? :-) Saudade, amiga, beijos!

  4. Vivien Says:

    Poços de Caldas, que delícia! Amiga, sobre o post do celular, eu já trabalhei com instalação de torres de celular. A TIM é boa só para quem mora no N e NE. No resto do País acredito que a opção “menos ruim” seja mesmo a Vivo. Eu sou TIM desde sempre e nunca saí porque quando ouvia as reclamações de amigos sobre outras operadoras eu desistia. Meu marido já passou por todas elas e voltou para a TIM. Não compre OI, só serve, por enquanto, para o NE, ok? Eu tentaria a Vivo. Compre um chip pré-pago para ver se o sinal funciona mesmo p você. xêro!

    Fernanda França Reply:

    Sil, obrigada pelas dicas. Continuo sem celular porque ainda não consegui um horário para ir às lojas, acredita??? Mas preciso mudar urgentemente! Acho que vou pra Vivo para testar. Beijos!

Deixe seu recado!