Mudanças lentas

Não é que eu não tenha novidades ou não queira escrever, mas acredito que toda mudança pede um tempo. É um pedido calado, curioso e de resguardo. Ela pede que você aceite devagar, que compreenda o que mudou, o que ficou para trás e o que está em sua frente. Quando mudamos, até a hora de acordar não é a mesma, inclusive se a hora for a mesma. É diferente o propósito de acordar, de seguir e de dormir. Direcionamos o foco para outro fim, as forças para outro objetivo. Muito do que era importante perde o sentido e pequenos detalhes que não víamos passam a ser importantes. Ganhar metas e planejar é bom e fascinante. Recomeçar não é fácil, mas tem um sabor doce para quem não tem medo de lutar, trabalhar e vencer. Saboreio a calma de dias diferentes e a felicidade de ter fé. Logo mais eu volto.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , ,

5 Respostas to “Mudanças lentas”

  1. Carolina Says:

    O que seria da vida sem as mudanças ? Aliás, já reparou que elas são inevitáveis ?
    um beijo no coração.

  2. Tammy Luciano Says:

    Amiga, eu tenho certeza que seu livro vai fazer tanto sucesso que esse momento de novidades será apenas a certeza que a vida da gente só muda para melhor. Seu livro é lindo! Seu sucesso certo! Lindas palavras no seu Blog de hoje!

  3. Elianinha Says:

    Lindinha, suas palavras já estiveram pelo que passei também. Passou … venci, você já sabe que estou vencendo muito mais. Este ano termino a facul e novos estudos virão.
    Você é talentosa e isto tu bem sabe, o mais importante!
    Beijos do coração!!!

  4. Yoyo Says:

    Fê,
    Tenho certeza de que essas mudanças serão para melhor.
    Bjo no core

  5. Lelei Says:

    Eu também me recolho sempre que tem mudança no ar, é sempre bom, porque mudança requer foco, requer atenção, pra sair do melhor jeitinho possível! Beijos!

Deixe seu recado!