São tantas emoções…

Tá bom, tá bom, eu não resisti. Piada interna, os amigos vão entender o título. Vão entender do que uma mulher fragilizada é capaz, hahaha. A primeira com quem falei ao telefone ontem foi a Tânia, estagiária que trabalha com Má. “Eu já sou sua fã sem te conhecer”, ela disse com simpatia. Essas palavras! Foi tão fofa comigo, disse que leu o livro inteiro e adorou. Soube que Nove Minutos com Blanda foi o primeiro livro que Tânia comprou, de verdade. Sem ser livro de escola, mas um livro que ela quis ler mesmo. Fiquei tão emocionada. Ela primeiro leu os contos do meu site e depois pediu o livro. Ao terminar a conversa: “Escreve outro livro que eu compro!”. Não é linda? Tânia, um beijo especial pra você e que a leitura abra muitas portas na sua vida.

E no fim do dia tive a alegria de conhecer o escritor Paul Law, que comprou Nove Minutos com Blanda. Conheçam o trabalho de Paul aqui e depois eu apresento o livro dele para vocês. A coincidência é que depois de algumas mensagens, descobrimos que moramos na mesma cidade! Fui entregar pessoalmente seu exemplar (Paul, desculpe por estar com tanta pressa!). Espero que goste da Blanda! :-)

_09062010_livro

Eu, Paul e Blanda

Você também quer o seu exemplar de Nove Minutos com Blanda? Peça aqui! Em breve, novidades literárias…

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , ,

Uma resposta to “São tantas emoções…”

  1. Paul Law Says:

    Fernanda,

    Foi muito bom tê-la conhecido ontem! Uma coincidência incrível morarmos na mesma cidade e mais ainda: eu tomar conhecimento de seu trabalho pela internet e depois descobrir que somos conterrâneos. Estou muito satisfeito com o livro que adquiri (seu livro). A leitura tem sido agradável, apesar de ainda estar no início. Quando terminar quero muito deixar minha opinião registrada.

    Um abraço

Deixe seu recado!