Nove Minutos com Blanda na Saraiva!

Estou muito emocionada com algumas novidades na minha carreira e agradeço por cada um que acredita na batalha. Quando eu comecei a escrever livros e quando eu publiquei meu primeiro romance, eu tive a certeza de que eu não queria apenas realizar um sonho de publicar um livro. Eu quero continuar realizando o sonho de trabalhar SEMPRE com livros. Eu batalho a cada dia, eu busco oportunidades, corro, invento parcerias, faço malabarismo para que as pessoas acreditem no meu livro como eu acredito nele. E estão acreditando.

Para você, leitor, que quiser comprar Nove Minutos com Blanda, a partir de hoje, pode fazê-lo pelo site da Saraiva. Ou em uma das lojas (mesmo que não tiver na loja, peça, o livro vai chegar porque já está cadastrado!). No começo a demora é maior, mas com a grande quantidade de eventos dos próximos meses, esperamos que diminua ;-) Então se você quer me dar aquela força, já pode:

1) Escrever um depoimento sobre o que achou do livro lá no site da Saraiva, bem embaixo, em “Deixe a sua opinião”.

2) Pode entrar em qualquer Saraiva do Brasil e pedir Nove Minutos com Blanda. Peça MESMO. Deixe reservado. Assim as lojas terão que solicitar a compra do livro. Vamos fazer uma corrente para que o livro esteja em todas as Saraivas do país? hehehe…

_saraiva

Obrigada pelo apoio de todos. E a partir de agora, só boas novidades. Nos próximos dias, vou contar sobre os primeiros eventos. A agenda do site já foi atualizada, então vocês já podem ver quanta coisa boa está lá. Mas em breve trago convitinho oficial e tudo o mais.

ALEGRIAS!!!

Fernanda.

Tags: , , , , , , , , ,

13 Respostas to “Nove Minutos com Blanda na Saraiva!”

  1. Patricia Barboza Says:

    É isso aí, amiga! Acho que essa citação resume tudo o que eu gostaria de dizer: “Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.” – Thomas Jefferson

    Fernanda França Reply:

    Paty, ameeeeeeeiiiiiii! Beijos, querida.

  2. Vivien Says:

    opa, vou lá! xêro!

    Fernanda França Reply:

    Sil, obrigada por tudo sempre. Smack.

  3. Yoyo Says:

    Uhuuuuu….Parabéns Fê!
    Já fui lá e deixei minha opinião registrada, no site da Saraiva.
    Bjos

    Fernanda França Reply:

    Yoyo, obrigadaaaaaaaaaaaaa a Saraiva ainda não publicou nenhum comentário, mas logo deve entrar! Um smack enorme pra você. Se puder, vai lá na Saraiva Center Norte dia 31 :-) Beijos, Fê.

  4. Rúbia Says:

    frô, deixei msg lá tb tem temposssssssss e cadê que aparece? :P mas deixei! :D morrendo de orgulho! :D

    Fernanda França Reply:

    Ahhhhh maytei minha saudade um pouquinho no telefone, smack smack smack :-)

  5. CíntiaMara Says:

    Que bom, Fernanda!
    Pode contar comigo :) Assim que tiver um tempinho aqui eu vou lá no site e copio minha resenha. E vou ficar vigiando a Saraiva de BH, hehe.

    Vai ter evento aqui?

    Beijos

    Fernanda França Reply:

    Oi linda, a ideia é cada vez mais eventos. Por enquanto só estão marcados em SP e RJ, mas nada impede de termos em outros lugares, ainda mais se tiverem pedidos. Poderíamos pensar numa campanha para levar o Novas Letras em outras Saraivas, o que acha? :-) Smackkkkkk, Fê.

  6. Lelei Says:

    Ai ai eu já comentei lá mas nunca consegui ver o comentário online :( Agora mesmo a página tá dando erro. Me avisa se precisar que eu comente de novo tá? Beijos minha amiga! Super orgulhosa de ti!

    Fernanda França Reply:

    Minha amiga, eu não vi o recado, eles que aprovam, que fazem tudo. Se puder deixar de novo, eu amaria!!! :-) Um beijo e obrigada por me apoiar, nunca esquecerei!!!!! :-)

  7. Fernanda Cavalcante Says:

    Olá Fernanda, tudo bem?
    São quase meia noite e meia de uma quarta-feira, dois anos depois de você ter postado sobre o seu novo livro. Estava navegando pela internet e encontrei o seu blog “sem querer” rs. Não poderia deixar de escrever algum comentário quando eu, no início dessa semana, resolvi começar a escrever o meu livro.
    A luta é grande para nós que somos apaixonados pelas letras… Mas a recompensa é cheia de encantos quando se obtém o sucesso, principalmente quando fazemos aquilo que amamos.
    Desejo que tudo tenha dado certo. Vou comprar o livro e vou indicá-lo.
    Um abraço, Fernanda.

Deixe seu recado!