Dia do escritor (com atraso, mas sempre vale!)

O blog voltou ar ar, viva! Peço desculpas a quem entrou aqui e deu com a cara na porta virtual, mas tivemos problemas com o blog e graças à Simone tudo voltou ao normal – se você quer fazer um site ou precisa de soluções Wrodpress, me peça o contato dela, porque a moça é fera, muito boa, prestativa e simpática! Simone, obrigada pelo socorro.

E ontem foi o Dia do Escritor! Parabéns a todos os escritores que lutam no Brasil! Comentei lá no Twitter, mas não consegui vir aqui antes. Aliás, obrigada a cada recadinho no Twitter e cada pessoa que me acompanha por lá. É muito carinho, estou superfeliz. Um obrigada com um abraço apertado pra amiga Sil, que divulgou o evento da Saraiva lá em seu blog e a todas as pessoas que têm falado de Nove Minutos com Blanda. Em breve vou atualizar a lista lá no site e aviso vocês. Sobre o evento, não esqueçam: é sábado, na Saraiva Center Norte, às 16h00! :-)

Correria por aqui, bolando surpresinhas para a galera na Bienal do Livro de São Paulo, mas logo mais eu volto.

Alegrias,

Fernanda.

3 Respostas to “Dia do escritor (com atraso, mas sempre vale!)”

  1. Elianinha Says:

    Parabéns … escritora querida e talentosa. Seja abençoada sempre em seu trabalho, como 2 em 1. Afinal jornalista também é escritora. E você é uma menina cheia de talentos.
    Beijão … sucesso sempre!!!

  2. Tweets that mention Dia do escritor (com atraso, mas sempre vale!) | -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda França, Isabeli. Isabeli said: RT @fernandafranca: Novo post lá no blog: Dia do escritor (com atraso, mas sempre vale!) http://fernandafranca.com.br/blog/?p=1523 [...]

  3. Lu Says:

    Oi, Amiga!
    Parabéns pelo dia do escritor!!!
    Eu divulguei o evento por email, vou tentar divulgar no Blog também, mesmo porque nem meu blog eu divulguei!!!
    Beijos,
    Lu (iTouch)

Deixe seu recado!