14º dia – Viagem até Amsterdam (Holanda) e Novidades sobre Blanda!

Hoje o dia foi no trem. Acordamos e viajamos por mais de seis horas (mas uma ótima viagem) até Amsterdam, na Holanda, onde estamos agora. Alugamos um homeboat, que é uma casa construída na água, simplesmente incrível! A vista é linda e o leve balançar me indica que eu dormirei como um bebê no berço hoje, hehehe… Bom, hoje teve janta em restaurante tailandês delicioso, mas a partir de amanhã, quero comida holandesa! :-)

E para compensar o dia de viagem (amanhã teremos muitas novidades da cidade com fotos, aguardem), eu vou contar uma notícia muito bacana. Estarei em tarde de autógrafos em Brasília no dia 10 de outubro!

Gostaria de compartilhar essa novidade com vocês e pedir que divulguem para os amigos. A tarde de autógrafos acontece no dia 10 de outubro (domingo), às 16h00, na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Brasil, em Brasília, DF. Conto com a presença de vocês lá, hein? Vai ser uma tarde muito bacana, com certeza, e vou adorar conhecer os leitores de Brasília! Se tudo der certo, o autor Enderson Rafael estará lá também e vamos autografar juntos! Quem for da capital federal, me avisa!!!

Mais sobre Blanda… Muitas pessoas têm me escrito e-mails e recados lindos e agradeço pelo carinho. As últimas resenhas foram da fofa da Mari, da escritora querida Larissa Siriani, a resenha linda do Leo Santana, a emocionante resenha da Lis do Meu Cantinho de Leitura (que disponibiliza wallpapers de Blanda para todos! Oba! Eu estou usando o meu!). Ainda tem o lindo post da Maura, que quer ler Blanda. Se você escreveu ou comentou sobre Nove Minutos com Blanda e eu não comentei aqui, me avise porque eu faço questão de agradecer todo mundo! :-)

Amanhã tem mais viagem, pessoal!

Alegrias,

Fernanda.

5 Respostas to “14º dia – Viagem até Amsterdam (Holanda) e Novidades sobre Blanda!”

  1. Lu Says:

    Oba!!! Quanta notícia boa!!!
    Você imaginou que viajaria autografando Blanda por ai? Eu vivo feliz por você, amiga!!!
    Ah… o Nicolas começou a engatinhar para frente hoje! Que lindo!!! Estou babando até agora!
    Beijos,
    Lu

  2. Lucia Says:

    Ai Fe! Como eu gostaria de poder participar desses eventos e te ver ali “ao vivo”, rs. Com certeza quando eu for pra SP da proxima vez, a gente tem que marcar de se encontrar. Bjinhos e que continue tendo muito sucesso com o seu livrinho lindo (ta la guardado com muito carinho na minha prateleira).

  3. Maggie Says:

    Estive olhando na net esse homeboat , deve ser incrível!!!
    Eu ainda que gosto de dormir , ficaria só no balanço ………rsrsrrs
    Beijocassss filha!!!
    Fiquem com DEUS!!!
    Mamy

  4. Renata Says:

    Fe querida, comida holandesa nao existe. Regional mesmo so a batata frita com maionese. Ate quando estara aqui? sei q eh de ultima hora mas se der de uma passada em Rotterdam. Beijos, Re

  5. Rodrigo Duarte Says:

    Viajar é bom demais mesmo. Em Janeiro, dia 23, vou voltar à Itália, país que gostei muito de conhecer. E ver se conheço um pouco da Suíça, afinal você falou tão bem de lá. São tantas coisas para conhecer em tão pouco tempo, que fico meio perdido nas minhas viagens. Às vezes, dá vontade de tirar férias permanentes e sair viajando o mundo inteiro hehehe
    Aproveita muito, cada minuto, pois não é todo dia que temos essas oportunidades de conhecer novas línguas, culturas, comidas, pessoas, e etc.

Deixe seu recado!