Em Brasília!

Oi, pessoal!

Desculpem a falta de posts, mas essa semana foi uma loucura! Chegamos de viagem às 17h00 da quarta-feira, mas para nós era como se fossem 22h00. Tivemos um dia de 29 horas, que delícia! Chegamos, tomamos banho correndo e saímos para o show do Bon Jovi. Foi maravilhoso. De novo? Foi ma-ra-vi-lho-so. Detalhes e fotos depois, porque eu fiz muitos cliques, claro. Foi um grande sonho realizado ver Jon cantando ao vivo.

E sexta-feira já viajei para Brasília, onde estamos agora. Hoje foi o casamento do meu tio e foi lindo. Além de que foi muito bom encontrar a família. Amanhã, domingo dia 10/10/10 (dia lindo, né?) estarei autografando na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Brasil, em Brasília (DF). Hoje já fizemos um passeio pelos principais pontos dessa cidade linda e adorei, adorei ver os símbolos da capital federal.

Então assim que voltar, eu prometo atualizá-los de tudo, certo? Inclusive com o post prometido (e já escrito) sobre dicas de viagem. Bom feriado a todos e quem estiver aqui em Brasília, vai lá me ver, vai? ;-)

Alegrias,

Fernanda.

Uma resposta to “Em Brasília!”

  1. Pri Beletato Says:

    Oi Fê…

    Que bacana heim, dia de 29 hs? Haja pique!
    Brasilia deve ser liiinda e tenho certeza que o evento vai ser maravilhoso.
    Não esquece de tirar muitas fotos pra mostrar pra gente.

    Bom Feriado e Bom evento!

    Beijinhos…
    *Pri*
    [kaltura-widget entryid="1_tmftbm8v" size="comments" /]

Deixe seu recado!