A nova moradora da casa

Ela chegou sem planejamento. Depois de tirar 12 gatos da rua (eu já perdi a conta, paramos em uma dúzia), entre eles Polly e Teddy, essa pequena peluda foi tirada da agropecuária, de uma gaiola em que vivia sozinha (mas era bem tratada, o senhor da agropecuária é um cara superbacana). É linda, é peluda, é fofa, é persa, é um sonho de gata. E eu a vi em um dia, mas como meu coração é grande e eu sei que nunca posso ter todos os gatos que quero, vim para casa sem pensar mais no assunto. No dia seguinte, Má chega com um pacote que miava. Era ela.

Nikki na quarta-feira, quando chegou, ainda sem banho e assustada.

O nome da Polly teve como inspiração uma música do Nirvana; Teddy vem de Teddy Bear (música do Elvis) e Nikki, o nome da nova gatinha, vem de Nikita, música do Elton John. Não é linda?

O veterinário calcula que ela tenha a idade para ter nascido no início de setembro (não tem nem dois meses), então marcamos dia 2 de setembro como seu aniversário (o dia do MEU aniversário), assim não esqueceremos. Polly e Teddy comemoram seus aniversários em 15 de janeiro (data do meu casamento). Polly fará 6 anos e Teddy tem quase 5.

Vocês ainda verão essa peluda bastante por aqui… E espero que em breve eu consiga tirar foto dos três juntos. Por enquanto, eles ainda não admitem que querem ser amigos, hehehe…

Alegrias,

Fernanda.

5 Respostas to “A nova moradora da casa”

  1. Ana Says:

    Nikki, Nikita, minha mais nova sobrinha peluda, você é muito linda, gostosa e apertável!!!!!!! Preciso atravessar essa telinha para cometer um agarrocídeo felino triplo!!!!!!! Muitos beijos e cheiros pra vc, lindinha!!!

  2. Ana Says:

    Estou louca pra ver fotos da reação dos outros dois… Muitos FSSS por aí?

  3. Fran Says:

    AI, QUE DELIIIICIA! Quero ver a foto dos três juntos, haha.

    Minha tia, que mora em SBC, tem dois gatos. Michel mora com ela e Mimi fica aqui em Jacareí com minha vó (e às vezes, no meu telhado). Tudo isso porque não aceitaram ser amigos, hehe.

    Eu sou uma das pessoas que adoraria ter uma casa cheia de cães e gatos. Mas tenho bronquite alérgica, como proceder? haha. Mesmo assim, um dia, me contentarei se tiver um de cada.
    Um dia desses posso ir te visitar, tomar um chá (rs!) e apertá-los? *-*

    Beijo, Fê :D

  4. Lu Says:

    Que linda! Tenho certeza que seus filhotes vão se entender… E que bom que vocês já estão no esquema de casa de mãe sempre cabe mais um!!!
    Gostei conhecer a origem dos nomes dos filhotes!
    Beijos,
    Lu

  5. Rodrigo Duarte Says:

    O nome é lindo, mas essa música do Elton John, pra quem já viu o clip, é a maior apologia do capitalismo, do capitalismo americano aliás. Só uma observação mesmo, o nome é lindo, e a gatinha também. Parabéns Fernanda.

Deixe seu recado!



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline