Palestra na escola e evento amanhã!

Hoje fiz uma palestra na Emef “Almirante Tamandaré”, na Vila Maria, em São Paulo. Foi uma manhã muito bacana, em que pude contar um pouco da minha experiência como jornalista e escritora e falar sobre a importância da leitura para a vida. Espero que eles tenham gostado tanto quanto eu gostei! :-) No final, ainda ganhei uma linda orquídea. Quero agradecer todos da escola que me receberam com muito carinho. Obrigada, pessoal!!!

Estou aguardando as fotos da escola para mostrar para vocês.

E amanhã (sábado) tem evento na Saraiva do Shopping Center Norte, quem vai??? Será às 15h00 e vamos falar sobre a tecnologia. Será um bate-papo muito legal e conto com a presença de todos. A entrada é livre e gratuita, haverá sorteio de brindes e o melhor presente, para nós escritores, é a presença de vocês!!!

Alegrias,

Fernanda.

6 Respostas to “Palestra na escola e evento amanhã!”

  1. Ana Says:

    Amiga, você é incansável!
    Beijo e parabéns!

    Fernanda França Reply:

    Amiga, eu sou doida, rsrsrsrs Beijos!

  2. Victoria Says:

    Fe ! adorei te conhecer, eu sou uma das estudantes do Tamandaré, eu bem que queria tirar mais fotos de voce, mais o “zoom” do meu celular (novo ainda) era uma pobreza, não dava nem pra ver seu rosto, efim, um beijo! (Que?, minha professora de português está no seu blog? XD)

    Fernanda França Reply:

    Oi Victoria!!! Adorei conhecer vocês!!! Um beijo enorme, Fernanda.

  3. Sofia Perez Says:

    Oie Fernanda!
    Aqui é a Sofia,um das gêmeas,lembra??? EU ESTAVA ai hoje (sábado)
    Realmente,quem não foi,perdeeeuu! Hehê. Você é uma graça,espero te encontrar mais vezes e mais eventos!! Vou ler seu livro daqui a pouco,e já estou na espectativa!E quando vão sair as fotos,hein?! rsrs.
    Boa Sorte,
    Sofia

    Fernanda França Reply:

    Sofia, fiquei tão feliz por conhecer você, sua irmã e seus pais! Obrigada pelo carinho!!! Espero que goste de Blanda. Depois me conta? :o ) Um beijão!!! Fernanda.

Deixe seu recado!