Um dia de emoções!

Sábado foi um dia de emoções. Resumo em fotos.

1) Fernanda escritora na Saraiva do Center Norte.

Conheci pessoas muito legais e especiais. Foi uma tarde linda. Veja TODAS as fotos do evento aqui. Mando um beijo especial para meu primo lindo Vitor, que esteve lá no evento. Um beijo, Vitor!!! E um abraço apertado a todas as leitoras que estiveram lá no Center Norte. Todo mundo está lá no álbum, não deixem de ver ;-)

2) Fernanda amiga madrinha de casamento.

Com a noiva Carol, com os pais da noiva (Joana e Rubens), que eu adoro, e o bolo de casamento mais legal de todos os tempos, com sorvete que “pega fogo”, lindo e delicioso.

Alegrias,

Fernanda.

4 Respostas to “Um dia de emoções!”

  1. PriBeletato Says:

    Fê vc tava linda de madrinha!

    Flor o evento foi liiiiindo d+.
    Foi muito legal conhecer você.
    As fotos ficaram lindas.
    Obrigada pelo carinho!

    Beijinhos…

  2. FrancyellyMoura Says:

    Que linda você estava de madrinha!
    Já li seu livro e deixei minha opinião no blog: http://bblah-blah-blah.blogspot.com/2010/11/eu-ganhei-livro-nove-minutos-com-blanda.html
    Se quiser dar uma olhada e seguir ficarei muito feliz!

    Sorteio no meu outro blog:http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2010/11/1-mes-do-promocoes-na-prateleira.html PARTICIPA!

    Beijocas, Fran

  3. Carol Says:

    FIFOCAAAAA!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…tipo, estou em estado de extase ainda com a cerimonia, festa, a alegria de todos…a lua de mel….muito feliz de poder ter vc e sua family comigo nesse dia tão importante!
    Bjooos

    Fernanda França Reply:

    Carola, você estava LINDA!!!!! Quando eu for pra Sampa, marcamos um dia como aquele na pizzaria há algum tempo (rsrsrs) para você me contar TUDO dos preparativos e viagem. Beijos! ;-) Fifoca.

Deixe seu recado!