Minha entrevista na TV Século 21 amanhã (quarta-feira)

É amanhã, quarta-feira, dia 5 de janeiro. Serei entrevistada ao vivo no programa Mulher.com da TV Século 21. Para saber se a emissora está em sua cidade, veja a lista de retransmissoras aqui. E se o programa não passa na sua cidade, você pode assistir ao vivo no site da emissora. O programa vai ao ar das 14h15 às 16h30 e eu posso aparecer a qualquer momento ;-) Creio que a entrevista deve acontecer lá pelas 15h00.

Para assistir ao vivo, uma dica: aqui, só consegui com o Internet Explorer na resolução mais baixa e pelo Firefox na resolução alta. Nesse último caso, demora um pouco para a imagem aparecer, mas depois fica ótima. Não consegui com o Google Chrome, mas não custa tentar. O programa é exibido na internet com um “atraso” de uns 5 minutinhos.

Aguardo comentários!

E se você chegou aqui por causa da entrevista, seja muito bem-vindo! Conheça meu livro, a comédia romântica Nove Minutos com Blanda. Leia meus contos aqui, minhas matérias aqui e deixe um recadinho aqui no blog, vou adorar! Volte sempre.

E todos: queridos, não deixem de participar da promoção para ganhar uma linda e divertida camiseta de Blanda! Vejam mais aqui! Não percam essa chance :-)

Alegrias,

Fernanda.

6 Respostas to “Minha entrevista na TV Século 21 amanhã (quarta-feira)”

  1. Mariana Says:

    Ferrrrrrrrrrrrr,
    Parabéns!! Que chique!
    Vai sentir o “gostinho” de estar do outro lado rsrs
    Beijão

  2. Patricia Barboza Says:

    Opa! Parabéns! 2011 já com pé direito! Sucesso!

  3. Lívia Araújo Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaa q lindaaaaaa se der eu vou assistir sim aaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. William-colunaregional Says:

    Fer , me manda uma pequena release da entrevista para eu colocar no site … e se possivel depois da entrevista como foi , o que curtiu e tal …

    william

  5. Tweets that mention Minha entrevista na TV Século 21 amanhã (quarta-feira) | -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda França, Fernanda França. Fernanda França said: Quem quiser me ver na TV, a entrevista será amanhã, ao vivo. Podem assistir pela internet ;o) http://fernandafranca.com.br/blog/?p=2318 [...]

  6. Ana Says:

    Ai, Fê, não tô conseguindo ver nada pelo site, pelo meu computador, buááá… E na minha cidade não passa pela TV… :-(

Deixe seu recado!