Promoção Novas Letras!

Pessoal, hoje trago para vocês a promoção de aniversário de um ano do meu grupo Novas Letras! Vejam que bacana, vocês podem ganhar um dos cinco livros dos autores Novas Letras. E o livro chegará autografado! Sigam as regras básicas abaixo. E boa sorte!! :-)

O primeiro grupo de escritores em busca da valorização da literatura nacional em turnê pelo Brasil completa um ano de vida e você pode ganhar um livro de um dos autores do grupo. Serão sorteados cinco livros autografados!
Nove Minutos com Blanda (Fernanda França)
Pobre Não Tem Sorte (Leila Rego)
Sai da Internet, Clarice (Patrícia Barboza)
Sou Toda Errada (Tammy Luciano)
Todas as Estrelas do Céu (Enderson Rafael)

A promoção acontece no Twitter de 16/05 a 31/05, mês de aniversário do grupo. O sorteio será realizado no dia 01/06 com cinco ganhadores. A ordem do sorteio respeitará a ordem alfabética dos livros enviados. Para participar, basta seguir o  Twitter do grupo: @novasletras e twittar a seguinte frase:
Na promoção de 1 ano do Novas Letras quero ganhar um dos livros do grupo! Serão 5 vencedores! Siga @novasletras e dê RT http://kingo.to/BwE

Vale apenas um RT por dia.
Divulguem!
O grupo Novas Letras comemora um ano e quem ganha o presente é você!

2 Respostas to “Promoção Novas Letras!”

  1. maisablumer Says:

    Oieee *-*
    Já to participando da Promo…
    Torcendo p/ ganhar…
    Bjusss

  2. Belo Horizonte… | Says:

    [...] puxou a cantoria de “Parabéns pra você” por um ano de Novas Letras! (Participe da promoção de aniversário do Novas Letras, você pode ganhar um dos cinco livros do grupo!). Foi [...]

Deixe seu recado!