Primeira noite…

Ninguém conseguiu dormir direito na primeira noite no apartamento, mas eu sei que faz parte da adaptação. Eu não moro em São Paulo há seis anos e meio, mas na casa do Pari eu tinha uma referência, aqui ainda não. A vó é uma das mais felizes com seu apartamento, fazendo planos e arrumando tudo do jeito que ela quer. Ficou uma graça, com as cores de que ela gosta e os armários antigos (ela quem escolheu tudo). Ontem e hoje estive no apartamento dos meus pais (um andar acima da vó), abrindo caixas e colocando coisas no lugar. Amanhã a maratona continua e a tia (que mora andares acima dos meus pais) deve precisar de nós por lá também. Sou quase uma especialista em mudanças, rs.

Mas uma mudança nos brinda com memórias deliciosas, também. Encontramos objetos antigos, lembramos de familiares e histórias, guardamos cada coisa que nos fez lembrar do passado de uma maneira muito boa! Depois mostro algumas dessas lembranças para vocês.

Em tempo: Feliz Dia do Amigo para todos! Mas dia do amigo não é todo dia? ;-)

Alegrias,

Fernanda.

3 Respostas to “Primeira noite…”

  1. Luciana Says:

    Oie, quanta novidade!
    Estaremos na Mooca domingo, na casa da Mami. Será que conseguimos nos ver?
    Saudades!
    Lu

    Fernanda França Reply:

    Amiga, que pena!!! Voltamos pra Paulínia na quinta-feira à noite. Quem sabe numa próxima vez? Tô com saudade dos nossos papos. Beijos!!! Nanda.

  2. Lelei Says:

    Ah então todo mundo continua sob o mesmo teto =) E legal ver que foi a vovó que se adptaou melhor, rsrs…

Deixe seu recado!