16/10/2009 – Hoje eu estou…

_16102009

Esperando o final de semana :-) E, vale ressaltar, desastrada. Saí de casa e algo parecia estranho. Repassei a rotina. “Mas o que esqueci, afinal?”. Meti o dedo no olho e… AAAIII! Era meu olho. Ou seja, a lente de contato não estava lá. Como é que eu saio de casa sem lentes e sem óculos? Tudo bem que minha visão é toda embaçada de qualquer jeito, mas peralá, hoje eu ganhei disparado no quesito distração. Voltei tudo, coloquei as lentes e pronto, rumo ao trabalho. Tenham um dia lindo!

Tags:

7 Respostas to “16/10/2009 – Hoje eu estou…”

  1. Elianinha Says:

    E pior é quando estou de óculos e procurando-o
    Fê, lá na matéria do tai chi, a apresentação será em frente ao Seicho, na pracinha, e, não praça da Vila Paraíso. Esta foi a informação que recebi da Rô, quem você entrevistou. Parabéns pela matéria, ficou ótima!!!
    Não sei se poderei participar no domingo, pois tenho um chá, mas vou me esforçar para participar junto ao pessoal.
    Beijão …

    Fernanda França Reply:

    Opssss falha minha, risos… Ainda bem que no início da matéria dei o endereço completo certinho, porque errei no meio da matéria (onde estava minha cabeça?). Queria ir também, mas acho que não dará tempo, tenho várias atividades no fim de semana, depois posto aqui, rs. Beijos!!

  2. Says:

    Então desejo um bom final de semana para você e o love.
    beijos, Jê

    Fernanda França Reply:

    Obrigada, querida!! Minha meta é vir aqui todo dia, mas vamos ver se consigo conexão amanhã. Preciso aprender a postar do celular!!! rsrsrs Beijos Fê.

  3. Ana Says:

    Hehehe, adorei a pose “olha a unha que eu fiz ontem” (o seu dia de manicure não é quinta?)!
    Beijos, amiga cor de rosa! :-) )

    Fernanda França Reply:

    Hahahahaha é, é sim. Mas eu faço a unha toda semana (acho que minha única vaidade verdadeira, porque eu sou meio relaxada com essas coisas rsrs). Mas eu mostrei a mão para aparecer minhas pulseirinhas rosas, oxe. Foi por isso, dessa vez :-) Beijoca.

  4. Lelei Says:

    Huahuahua eu já esqueci que tava de óculos na hora do banho… :)

Deixe seu recado!