Bienal do Rio de Janeiro!

A Bienal do Rio de Janeiro foi linda. É daqueles eventos que, como escritora, só tenho a agradecer por poder participar. Estive lá nos dias 7, 8 e 9 de setembro, e encontrei muita gente bacana, conheci pessoas incríveis e “reconheci” leitores da internet. Obrigada a cada um pelo carinho, pelas fotos, pelas palavras de apoio, pelos presentinhos, por tudo! Vocês são demais!

Participei de debates no estande da editora Novo Conceito com meus colegas do grupo Novas Letras e autografei na Saraiva. Lá estava minha foto em um cartaz de divulgação da livraria com os horários de autógrafos. É realmente emocionante. Também dei entrevista para o programa Estúdio Móvel, da TV Brasil, e assim que souber quando vai ao ar, aviso vocês :-)

Foi durante a Bienal que eu anunciei minha nova casa, a Rai Editora (não assistiu ao vídeo? veja aqui!). E todas as fotos dessa festa da literatura podem ser vistas aqui. Corre lá para ver sua foto comigo ou para ver um pouquinho de como foram esses dias no Rio.

Alegrias!

Fernanda.

4 Respostas to “Bienal do Rio de Janeiro!”

  1. Lelei Says:

    Lindona como sempre e com esses killers hats como sempre também! Comprei mais dois no sábado, depois mostro pra você quando tirar as fotinhos! =) e saudades das bienais, ainda mais agora que tem você lá… Humph!

    Fernanda França Reply:

    Me mostra, sim!!! AMO chapéus!! Opa, acho que dá pra perceber hehehe…

  2. lilian Says:

    nossa escritora está com uma bela coleção de chapeu!!!!!!! acho lindo!!!!!!!!! parabéns pra vc !!!!!!!

    Fernanda França Reply:

    Lilian que bom te ver de novo aqui!!! Beijo enorme, Fê.

Deixe seu recado!