O milagre da adoção!

Para começar, o “santo de casa”. As primeiríssimas fotos de Polly (em 2005) e Teddy (2006) quando os resgatamos das ruas e, ao lado, fotos mais recentes, dos dois lindões. O mais impressionante, pra mim, é ver a tristeza nos olhinhos pequenos deles. O medo. E depois, essa “segurança” felina linda, esse ar pomposo e feliz. Minha nariz rosa e meu leãozinho. Tem também a Nikky, mas ela não foi exatamente resgatada das ruas, já que morava em uma agropecuária. Mas, mesmo assim, também dá para ver a diferença na minha peluda.

As fotos abaixo eu recebi da minha amiga Fê há algum tempo e guardei porque fiquei impressionada com a mudança nos cães. E como hoje só se fala em “Adote um Animal Abandonado” no Twitter, resolvi trazer isso para o blog. Veja a mudança nos cãezinhos, que lindo ver como a adoção faz milagres! E, no fim do post, sugestões de como adotar o seu bichinho ;-)

Quer adotar um cachorro que será seu grande amigo? Procure o Cão Sem Dono. Mesmo que você não possa adotar agora, eles estão precisando urgentemente de ajuda com os cachorros e um saco de ração já pode fazer a diferença! Se cada um de nós fizer um pouquinho, já podemos ajudar muito.

E para quem quiser adotar um gatinho, pode procurar o Adote um Gatinho. Ah, claro, se você quiser que eu mesma resgate um para você, pode me pedir que eu adoro fazer isso! Já tirei vários gatinhos da rua, cuidei e dei para adoção. E você mesmo pode resgatar, basta levar a um veterinário e você não terá nenhum problema! Não fique com medo deles, porque com certeza, são eles quem mais têm medo de nós.

Boa adoção!

#AdoteUmAnimalAbandonado

Fernanda.

4 Respostas to “O milagre da adoção!”

  1. Maria Fernanda Says:

    Adotar um animalzinho é tudo de bom! Aqui em casa, nós adotamos três cachorrinhos (duas fêmeas e um macho). O caso do macho foi meio engraçado, a gente viu uma foto das duas num site de adoção e achamos as duas super fofas. Aí a moça da ong que cuidava delas mandou outra foto, em que aparecia junto um outro cachorrinho, cego de um olho, e a gente gostou tanto dele que acabamos adotando também :D

    Fernanda França Reply:

    Maria Fernanda, que história linda de adoção!!! Obrigada por compartilhar e volte sempre!!! beijos, Fernanda :-)

  2. Telma Says:

    Oi Fernanda, que saudades tuas amiga! Já estava um tempão sem vir ao teu blog, saber das novidades. Parabéns pela mudança para a Rai Editora, que Deus continue a abençoar-te. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    Fernanda França Reply:

    Telminha! Que felicidade em vê-la novamente! Tudo bem com você e a família? Um beijo enorme, Fernanda.

Deixe seu recado!