Lindo evento!

Quero agradecer a todos que estiveram presentes no evento de sábado na Fnac Paulista. Foi um encontro lindíssimo e emocionante para o Novas Letras, com evento lotado e leitores interessados e queridos. Obrigada por todo o carinho! (em breve coloco o álbum completo no ar!).

Um agradecimento à jornalista Karina Andrade da rádio 89 FM por mediar o evento com tanta alegria e aos primeiros posts que começaram a surgir – Aione Simões escreveu sobre o evento aqui e Robson di Brito foi pela primeira vez a um evento nosso e escreveu aqui. (Assim vocês podem conhecer a opinião de quem já nos acompanha há um tempo e de quem acabou de nos conhecer).

No evento divulgamos as novidades de nossos livros e é muito contagiante saber que uma ideia que surgiu há quase dois anos – formar um grupo para divulgar a literatura nacional em turnê – transformou-se em uma realidade tão bacana. Em 2012 eu, Fernanda França, publico minha próxima comédia romântica pela Rai Editora em março, em seguida faremos o relançamento de Nove Minutos com Blanda. O autor Enderson Rafael e a autora Leila Rego publicarão pela Editora Gutenberg, a escritora Patricia Barboza terá livros publicados pela Verus e a autora Tammy Luciano publica pela Novo Conceito.

Obrigada a todos que nos acompanharam até agora e em 2012 tem mais, pessoal! :-)

Novas Letras: Enderson e Tammy em pé; eu e Leila sentadas e Patrícia à frente. Crédito da foto: Verônica Barros, a esposa linda do Ende.

Alegrias,

Fernanda.

3 Respostas to “Lindo evento!”

  1. Flavia Mariano Says:

    Que legal Fer!

    Sucesso sempre! Vcs estão lindíssimas!

    Beijos

  2. Babi Dewet Says:

    Parabéeeens pra todos!
    São todos uns lindos super merecedores do sucesso e do que conquistaram esse ano!
    Estamos sempre juntos e meu apoio por todos vocês, muito queridos, é eterno!!
    Parabéns <3

  3. Débora Sader Says:

    Parabéns pelo blog e pelo livro!!!! Parece bem legal! Também tenho um livro publicado, só que o meu é de ficção. Enfim, muita boa sorte pra gente :) E um ótimo fim de semana!

Deixe seu recado!