Em todo o Brasil… E descontão na Fnac!

Minha madrinha querida me contou que comprou Malas, Memórias e Marshmallows na Saraiva de Copacabana (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 766, Rio de Janeiro). Ainda no Rio, o leitor Edson Gomes encontrou o livro na Fnac (que fica no BarraShopping) e a Gabi comprou na Saraiva de Niterói, mesma livraria em que a escritora Nanda Belém comprou o seu. A capista Rubia Padilha o encontrou lá na Saraiva do Shopping Iguatemi em Campinas. A Leninha, de Brasília, disse que o livro já chegou na Fnac de lá também e a Myris o encontrou em destaque na Saraiva de João Pessoa (quem quiser ver o álbum de fotos dos leitores, aqui está).

Assim, eu vou descobrindo aos poucos que meu livro está chegando em todo o Brasil, pelo ótimo trabalho da Rai Editora. É muita alegria saber que os leitores poderão encontrar meu filhote literário por aí, em todos os lugares. Aos poucos, o livro chegará a todas as livrarias do Brasil. E se procurar e não encontrar, dessa vez vale mesmo: pode pedir que o livro CHEGA! Peçam mesmo!

E para quem quiser adquirir com desconto, a Fnac está com um descontão de 30% de lançamento!!! Corre lá no site: http://www.fnac.com.br/malas-memorias-e-marshmallows-9788581460147-FNAC,,livro-606328-2128.html

Alegrias,
Fernanda.

6 Respostas to “Em todo o Brasil… E descontão na Fnac!”

  1. Priscila Miguel Says:

    Olá Fernanda,

    Eu comprei o Malas, Memórias e Marshmallows antes de ontem na Fnac do Shopping Morumbi em São Paulo estou animadissa com a história….Parabéns!

    Beijos

    Pri

    Fernanda França Reply:

    Oi Pri!!!
    Obrigada por vir aqui deixar seu recadinho. Amei!!! :-)
    Boa leitura e depois volte pra me contar o que achou do livro.
    Ah, e se puder, apareça no evento de lançamento, assim podemos nos conhecer e, se quiser, pode levar o livro que autografo com o maior prazer! E você ganha os marcadores :-)
    Beijo grande e alegrias!
    Fernanda.

  2. Priscila Miguel Says:

    Boa noite FErnanda, Obrigada por responder meu recadinho, fiquei super feliz. Depois de Lguns dias vim te contar acabei de terminar de ler meu livro, simplesmente amei, a história é cativante e tenho que admitir que neste finalzinho até chorei, acredita? Sentimental! Quero dizer que não foi um livro qualquer como aqueles que lemos e não tiramos proveito de nada, faz com que tenhamos uma reflexão sobre os nossos sonhos. Obrigada! Agora irei para o próximo “Nove MInutos com BLanda” beijos da sua nova fã Pri :)

    Fernanda França Reply:

    Oi Pri!
    Fico MUITO feliz que tenha gostado do livro e que ele te levou a pensar sobre os sonhos. Esse é o objetivo, sempre levar uma mensagem bacana no meio das histórias divertidas ;-)
    Onde você mora? Em Sampa mesmo? O lançamento será nesse sábado, dia 05/05, das 15h às 18h na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis. Se puder, apareça! Vou gostar de te conhecer pessoalmente e você leva um brinde pra casa.
    Nove Minutos com Blanda vai ser relançado esse ano pela minha atual editora, a Rai, com nova capa e novo projeto gráfico.
    Um beijo e alegrias,
    Fernanda.

  3. Priscila Miguel Says:

    Oi Feh,

    Sou de São Bernardo do Campo – SP, mas este shopping fica próximo da casa do meu namorado, vou fazer o possível para comparecer e levarei meu livro pra você autografar. Ficarei muito feliz também em te conhecer!
    Tem previsão de quando será o relançamento? Irei aguardar então….

    Beijos e sucesso

    Priscila

    Fernanda França Reply:

    Oi Pri!

    Se você for, vou pedir para se apresentar com o nome completo. Diga que deixou o recadinho no meu blog, vou me lembrar de você e faço questão de me lembrar de todo mundo! :-)

    Nove Minutos com Blanda será relançado esse ano. Ainda não tenho a data, mas em breve saberei e aviso aqui no blog.

    Um beijão e alegrias!!!
    Fê.

Deixe seu recado!