A capa do livro e a foto

Eu ainda estou nas nuvens, então me desculpem se por alguns dias eu não conseguir falar sobre outro assunto (mas falarei, fiquem tranquilos!). Por enquanto, quero compartilhar alguns detalhes do livro. Querem embarcar comigo nesta viagem?

No post de hoje, eu apresento a minha amiga e designer Mariana K., que fez a capa que vocês viram no post passado (e logo mais respondo os recados, amei, tô amando). A Mariana também fez a foto que estará na orelha do livro, que é essa abaixo. Ela é uma ótima fotógrafa.

P1000643_02

É, pessoal, eu tenho amigos que foram incrivelmente importantes em todas as etapas para esse sonho se tornar realidade. O meu muito obrigada a cada amigo e a cada leitor do blog. Sintam-se homenageados agora.

Nos próximos posts eu mostro a orelha linda do meu livro, feita por uma escritora que virou minha amiga, e o trecho de contra-capa, além de um resumão da história, para você conhecerem quem é Blanda ;-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , , , , ,

11 Respostas to “A capa do livro e a foto”

  1. Mariana K. Says:

    Que bonitaaaaaa!!! Fê, acredito e sempre acreditei no seu talento, sabe? Não vejo a hora de ler seu livro. Porque eu li metade. A outra deixei pra ler “de verdade”, sabe? Bjooo

  2. Mariana K. Says:

    O monte de “sabe” é empolgação. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =*

  3. Lelei Says:

    Sabe que sua foto me lembrou aquelas fotos da Ruth Rocha que vinham nos nossos livros de infância :D Amei a capa e a fotinho, Boa sorte e que 9 minutos com Blanda seja o primeiro de MUITOS livros! Beijo grande

  4. Andréa N. Says:

    Parabéns, Fe!! Sucesso total em 2010!

  5. Elianinha Says:

    Linda foto!!!
    Blanda vai ter um público alvo legal. Sucesso!!!
    Beijos …

  6. Carol Says:

    Wow Fifocaaaa!!!
    Que luxooooo!!!
    Perfeitoooo!!
    Uma orelha é pouco, tem cara de orelha de best seller!!!!
    Besos!!!
    Saudades!

  7. Andreia Martins Says:

    Linda a foto!! O livro é uma delícia de ler, adorei!! Mais uma vez PARABÉNS!!!!
    Beijão

  8. Vivien Says:

    Essa foto está um arraso, amiga! A capa do livro está linda e com certeza eu comprarei um, viu? Estou super orgulhosa de você! Agora manda minha passagem para o lançamento ahauhauahua… xêro!

  9. Ana Says:

    Linda! A modelo ajudou muito! Parece até uma estrangeira.

    Passei óleo de peroba na cara pra dizer que sinto-me importante incentivadora sua e homenageada também. Você merece viver todo esse sonho, amiga. Estou muitíssimo orgulhosa de você. Parabéns!

    Uma beijoca!

  10. Ana Says:

    Hoje já é dia 15, parabéns aos dois!!!!!!!! Muitas felicidades, beijos!

  11. Yoyo Says:

    Linda demais!!!!!!!!!!!
    Parabéns e muito sucesso pra vc querida!
    Bjo

Deixe seu recado!