Carnaval com responsabilidade

São três jornais para escanear e mostrar para vocês até agora. É engraçado ver minha foto no jornal, a carona lá grande, sendo que eu sempre entrevistei e fiz matéria e agora sou o motivo da matéria. Tô gostando muito, porque escrever é a minha vida. Uma colega aqui da cidade me disse que gostou demais de ”Nove Minutos com Blanda” e emendou “você ainda vai vender muitos livros”. Deus a ouça.

Carnaval está aí. O único lugar em que gostaria de estar, sem ser exatamente na minha casa, é a Bahia. Queria ver de novo aquele mar, sentir o cheiro da moqueca, provar mais uma vez o vatapá… E de lá. Meus amigos Rosi e Gui foram tão bons anfitriões que agora eu só quero ir para a Bahia, Ó Pai Ó! :-)

Mas é aqui mesmo que estarei e preciso desse tempo. Para trabalhar com o livro, meu filhinho literário amado. Para descansar. E para trabalhar com a cobertura do Carnaval da cidade, porque, oras bolas, eu escolhi ser jornalista e não é fácil ;-)

Para quem for pular Carnaval, e gostar de folia: use camisinha. Tá, e você vai me dizer que já sabe e blábláblá, mas chega na hora e esquece? Acabou de conhecer um rapazinho e acha que é o amor da sua vida? Não caia nessa. Usar preservativo é uma prova de amor… à sua vida!!! Não marque bobeira. E se beber, por favor, pegue um táxi ou vá de carona com quem não bebeu. Você não vai ser louco de estragar sua vida inteira porque quer dirigir com álcool no sangue, né? Para quê? Chame o amigo táxi e tá tudo bem. E não abuse da bebida porque ninguém precisa dela para se divertir.

Alegrias (com responsabilidade!)

Fernanda.

Tags:

2 Respostas to “Carnaval com responsabilidade”

  1. Gabriela Lopes Says:

    Feer adorei o e-mail obrigado por tudo !
    e um otimo carnaval !
    quando precisar pode pedir sim dicas de moda mais pelas fotos que eu tenho visto suas você se veste super bem ! ;D
    um beijo grande

    Fernanda França Reply:

    Oi querida, seja bem-vinda ao blog! Obrigadaaaaa! Receber um elogio de uma estudante de moda é bom demais, amei! Beijos, linda. Fê.

Deixe seu recado!