Vamos fazer como o Douglas? Campanha peça o livro na livraria!

Gente, fala sério! Olha que coisa mais maluca e mais bacana!

É o espírito 100% do Desafio Nacional, de ajudarmos os autores nacionais, de pedirmos os livros nas livrarias, encomendarmos, mostrarmos interesse. E eu achei o comentário do leitor Douglas tão bacana que não resisti, vim mostrar para vocês. Douglas, superobrigada pelo carinho. Foi incrível! :-)

Fiz algo SUPER sacana, mas ok. Liguei para todas as livrarias que tinha o número (de 3 cidades) encomendando seu livro. Cada livraria com uma voz diferente. Fui de Paulo à Bianca. AHAHAHHA
Mas pedi seu livro em todas.
Ainda não lancei nenhum livro (tão difícil quanto lançar um livro por uma editora pequena, é CONSEGUIR essa editora pequena para lançar seus livros. Então estou revisando, revisando, revisando, quem sabe consigo uma!), mas sua história é absolutamente inspiradora.
Já fui matéria de jornais como Folha de Sp, Gazeta do Povo (PR), saí na Globo daqui do PR, várias coisas, mas editora ainda está difícil. HAHAHA Unidos venceremos.
Um beijão. Doug.

Não é o máximo? Você já fez isso alguma vez, de pedir o livro em uma livraria? Experimente. Peça Nove Minutos com Blanda na primeira livraria que entrar. Só isso, peça.

Nove Minutos com Blanda

de Fernanda França

editora Multifoco

Pronto. Quem sabe daqui a algum tempo não será mais preciso porque os autores jovens nacionais estarão em todas as livrarias? ;-)

Façam isso com o autor nacional de que gostam, que admiram. Faz parte da nossa luta do Desafio Nacional. Mais sobre o projeto nesse meu post aqui.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , , ,

16 Respostas to “Vamos fazer como o Douglas? Campanha peça o livro na livraria!”

  1. Doug Says:

    MEU DEUS.
    MEU DEUS.
    SAÍ NO BLOG DA FERNANDA FRANÇA.
    CARA, VOU ME JOGAR DO MEIO FIO.
    AHAHAHAAH
    QUE. LINDO. EU QUERIA MANDAR UM BEIJO PRA MINHA AMIGA LARISSA SIRIANI, QUE TAMBÉM VAI LANÇAR UM LIVRO PELA MULTIFOCO.
    QUE. COISA. FANTÁSTICA.
    MÃE, VEM VER ISSO AQUI!

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha que fofo. Venha sempre, Doug, você movimentou o blog de forma positiva e eu ameiiiiiiiii!!!!!! Um superbeijo, Fernanda.

  2. Enderson Rafael Says:

    É isso aí, Douglas! Peça mesmo, eu já pedi o da Paula Pimenta, queria comprar mesmo e não tinha. Mandei email pra editora, que respondeu dizendo que vai entrar em contato com a livraria. Barulho, barulho, e BARULHO são os três fronts da nossa luta. A internet, a livraria, e a mídia de massa. Estamos forte na net e tentando entrar na mídia, nas livrarias, contamos com vcs;-)

    Fernanda França Reply:

    Ende, agora peça o de Fernanda França nas livrarias, peçaaaaaaa!!! rsrsrsrsrs Beijos, amigo.

  3. Thais Says:

    Fer,nossa que iniciativa legal do Douglas! Apoiamos o Desafio nacional!!!!!

    Fernanda França Reply:

    Thais, não é bacana??? Um beijão.

  4. Tweets that mention Vamos fazer como o Douglas? Campanha peça o livro na livraria! | -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda França, Fernanda França and Pamela Patricia, Enderson Rafael. Enderson Rafael said: RT @fernandafranca: Mais um post do @DesafioNacional, com ajuda de um leitor!! Campanha peça o livro na livraria! http://fernandafranca.com.br/blog/?p=1406 [...]

  5. May Says:

    Hahahahaha que idéia ótima, adorei! Eu pensei em pedir na Saraiva por aqui… acho que vou seguir o exemplo dele e pedir em todas as livrarias que eu encontrar pelo Rio de Janeiro, rs. Depois, quando o livro já estiver por lá, eu vou até a livraria, pego e deixo estrategicamente em uma posição de grande visibilidade hahaha. Já planejei fazer isso com os meus livros um dia… deixar, “despretensiosamente”, sobre o sofá, a mesa ou qualquer lugar cheio da livraria. Quem sabe não dá pra pescar a atenção de novos possíveis leitores, né? rs.
    E ah, concordo com o Douglas, também acho a sua história inspiradora. Aliás, de todos vocês, escritores nacionais que estão desabrochando no mercado *__* é lindo de assistir, rs. Muito sucesso, Fê, beijos!

    Fernanda França Reply:

    May, que LINDO isso. Adorei a ideia. Peça mesmo, peça sim!!! Um beijão!!! Fernanda. :-)

  6. Telma Says:

    Oi Fernanda, essa é uma óptima ideia! Quem sabe, se eu pedir aqui nas livrarias do meu país, eles não mandam vir, não custa tentar e eu gostaria mesmo de ter o teu livro. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    Fernanda França Reply:

    Telminha, adorei, adorei!!! Quem sabe não dá certo?? Ia ser o máximo, não ia?? Eu ia amar lançar o livro aí, nossa!!! Um beijão!

  7. Mariana Paixão Says:

    AE, já tô participando dessa campanha, pois hoje mesmo na Cultura daqui de Recife eu pedi todos os livros que eu postei na minha lista do Desafio Nacional! \o/

    Mega encomenda de autores nacionais *_*

    Fernanda França Reply:

    Mari, OBAAAAAAAAA adorei isso. Obrigada!!!! Peça em mais, quando entrar, quando visitar… peça para as amigas pedirem, rs… Juntos vamos chegar lá, você vai ver! Um superbeijo, querida.

  8. Audrey O. Braz Says:

    Super legal a idéia do Douglas, parabéns ! É isso aí, vamos nos unir.

    Fernanda França Reply:

    Audrey, a união faz a força MESMO! :-) beijoca.

  9. Doug Says:

    Meu post fez sucesso, é fato. HAHAHAHA Sou um canalis(z?)ador de coisas boas. Morram de invejinha positiva. HAHAHAHA
    Que lindo :/

Deixe seu recado!