Um pouquinho do nosso encontro no Rio…

Foi tão bacana encontrar aquelas meninas lindas, tão especial! Conhecer as pessoas têm sido um grande presente pra mim e agradeço a oportunidade de ser escritora para viver momentos como o de sábado. Pude conhecer pessoalmente uma turma bacana, do bem, gente linda e simpática. Quero deixar um beijo a todas as pessoas que estiveram lá – Tammy Luciano e Patrícia Barboza, as escritoras; Bruno Borges, nosso assessor querido; um carinho especial para Babi Dewet, Gui Liaga, Anna Cristina e Maya Moura por levarem Blanda pra casa e um beijo para Lívia Martins e Kari Aguiar, pela fofura de levarem as florzinhas também (cuidem delas com amor, rsrs!) :-)   O encontro também recebeu a visita do Léo (obrigada Léo, pela presença!). Gente, foi ótimooooo!

Na quarta-feira eu mostro todas as fotos, então até lá, fiquem só com uma “amostra”… ;-)

094

Alegrias!

Fernanda.

Tags: , , ,

7 Respostas to “Um pouquinho do nosso encontro no Rio…”

  1. GuiLiaga Says:

    hahaha Amei a gente fazendo cara de florzinha! Foi muito legal mesmo. Muito sucesso pra vc, viu? Tô adorando a vida enrolada da Blanda! haha

    beijos =*

    Fernanda França Reply:

    Querida, depois quero ver uma resenhinha sua, tá? Tô curiosa pra saber tudim o que você achou! Beijos, Fê.

  2. Ana Says:

    Que bom que tudo foi ok, Fê! Lamento que a gente não tenha se visto mas, como te expliquei, estou até agora “estudando”. Leia-se “dando corda”, rsrs. Semana de provas, ui!
    Beijo!

    Fernanda França Reply:

    Oi, amiga, como foi o niver da pequena? Mande meu beijo especial pra ela!!! Em agosto estarei aí de novo e marcamos ;-) Smack de saudade.

  3. Nanda Says:

    Amiga, dessa vez não deu mesmoooo. Poupamos a Gi de aglomeração, pois ela tem pego muitas doencinhas desde que entrou na escola e ainda tá no antibiótico devido a otite. Sinto mto mesmo. Dá apertinho no coração vendo vc como sempre linda e feliz na foto. Tenho certeza que foi ótimo!
    Bjão.

    Fernanda França Reply:

    Oi amiga!! Como está Gi agora?? Em agosto estarei aí e marcamos, não se preocupe. Beijo de saudade. Fê.

  4. Lelei Says:

    Adorei o modelito! xx

Deixe seu recado!