Vamos ajudar as vítimas das enchentes?

Gente, o assunto de agora é sério. Venho trazer o recado de uma amiga e leitora, a Gerciane, de Pernambuco. Ela está pedindo ajuda para as vítimas das enchentes no nosso Brasil. A Gê trabalhou comigo por alguns anos, eu a conheço pessoalmente e sei que é uma pessoa boa e doce. Quem puder, não hesite em ajudar, com qualquer quantia. Vamos pensar assim? Se cada um dos leitores que entram aqui todos os dias doar somente UM REAL, teremos mais de mil reais para as vítimas. Pense em doar um, dois ou cinco reais. Não vai fazer falta a você, mas pode ajudar muito as famílias. Algumas pessoas preferem não doar a qualquer instituição ou pessoa sem conhecer, então passo abaixo o contato e pedido da Gê, que é uma pessoa de confiança, que eu conheço, e em quem podem confiar para os depósitos. Vamos fazer essa corrente de bem?

Bom dia!

Gente, como muitos de vocês sabem o meu estado (Pernambuco) e o de Alagoas estão sofrendo com as enchentes. Muitas cidades estão em estado de calamidade pública e algumas correm o risco de sumirem do mapa. O estrago foi enorme! Dentre as cidades mais afetadas está Palmares – PE, onde eu tenho familiares que perderam tudo. Hoje, eles encontram-se em abrigos provisórios feitos pelo governo local.

Felizmente, não sofreram danos fisícos e todos encontram-se vivos, mas precisam recomeçar suas vidas do zero. Não podem voltar para a casa porque ela ficou destruída. Dentre eles está meu sobrinho Kawan que ficou apenas com a roupa do corpo.

Na cidade da minha mãe, graças a Deus não houve enchente, mas ela está empenhada em ajudar e arrecadar ajuda para os nossos familiares que estão precisandoa, além de alojar alguns em casa. Seguem abaixo fotos e vídeos da cidade de Palmares: aqui e aqui.

Quem puder e tiver interesse em ajudar, entre em contato comigo que passarei o número da conta para doações. Lembrando que qualquer quantia é válida. Quem puder repassar o e-mail para as pessoas que podem ajudar, também agradeço. Fiquem com Deus e muito obrigada!

Contato com Gerciane: gerciane@gmail.com

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Vamos ajudar as vítimas das enchentes?”

  1. Lelei Says:

    Fêfa, posso fazer a doação via paypal pra você e você passa pra ela? Beijos!

    Fernanda França Reply:

    Oi, querida! Claro, pode, sim! Eu fiz uma transferência pra ela ontem, mas se alguém quiser passar pra mim, eu transfiro pra conta dela, sem problemas. E passo o comprovante. :-) Obrigada, viu.

    Fernanda França Reply:

    Mais um detalhe, Má: se fizer isso, me avise quando fez e de quanto foi, porque não checo sempre meu paypal, rsrsrsrs Beijos.

  2. Says:

    Fê, muito obrigada pela força!
    Eles (meus familiares) estão precisando muito de ajuda, por isso que recorri aos amigos.

    A conta é da Caixa Econômica Federal e com isso o depósito também pode ser feito em qualquer casa lotérica.

    Obrigada a todos e que Deus possa retribuir com muita saúde!

  3. Lelei Says:

    Fefa, me passa a sua conta do paypal então pra eu mandar o dindin! Beijos!!!

Deixe seu recado!