Carinho vestido de brownie

Ontem eu recebi carinho em forma de carta. Dentro de uma caixa, um pacote embaladinho com carinho (deu para sentir), uma cartinha fofa e pedacinhos de delícia pura – brownies da Zel. Gente, as fotos estão feias porque eu tirei rapidamente, tamanha era minha vontade de experimentar a receita. Eu e Má colocamos sorvete e foi um pedacinho do céu na boca. Que delíciaaaaaa!!!! :-)

15072010_zel01

15072010_zel02

Zel, nem sei como agradecer. Porque, para mim (já comentei uns posts atrás), comida é uma forma de agradar, de dar carinho, de mostrar afeto. Receber essa receita pelo Correio teve um sabor especial e você precisaria ver minha alegria quando peguei a caixa! Para mim, há coisas que não têm preço na vida e nenhum outro presente que eu recebesse (caro, de marca, essas coisas) teria o mesmo valor que o carinho.

Obrigada de todo meu coração. Má também agradece, hehe. E minha casa está aberta para receber você, baby e seu Fer aqui, quando quiserem, convidados de honra!!!

E pessoal, desculpem deixá-los com água na boca ;-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , ,

4 Respostas to “Carinho vestido de brownie”

  1. Tathy Says:

    Não desculpo não! rs

    Pode mandar um pedacinho pra Poá :-P

    Fernanda França Reply:

    Tathy, acabou, hehehehehe…. Beijos, flor.

  2. zel Says:

    querida, que bom que você recebeu a encomenda! só vi seu recado hoje, não sei porque não chegou no email! foi um prazer enorme mandar o brownie pra você, fico feliz que tenha gostado. ele é melhor saído do forno, mas com sorvete ele fica bom também mesmo frio :)

    beijo grande.

    Fernanda França Reply:

    Zel, nós esquentamos no micro-ondas e depois colocamos muito sorvete de creme em cima, ficou delicioso. Meu marido se deliciou comigo :-) Obrigada mais uma vez, que carinho! Me responde com seu endereço? Quero te mandar uma cartinha depois, mas a caixa com o endereço foi-se sem que eu tivesse tempo de copiar o endereço. Um beijão, Fê.

Deixe seu recado!