Carinho dos leitores!

O carinho das leitoras e dos leitores é uma das partes mais deliciosas em ser escritora. Saber que o que você escreve chega às pessoas e que elas pensam, sorriem e se divertem com o que você escreveu é um presente divino. E como sempre escrevo, desejo alegrias a todos que me leem. Eu escrevo para passar uma mensagem bacana, vejo isso como minha missão de escritora. E agradeço por tudo o que recebo de vocês, leitores. Cada recado, cada abraço nos eventos, fotos, palavras. Obrigada!

Além do lindo presente de aniversário da Lis e Lenize (foto neste post), eu cheguei em casa ontem e recebi um envelope. Mais um presente de aniversário! Dessa vez, da Pri. Ela me mandou um par de brincos que eu AMEI (eu adoro brilhos, gente, adooooro, sou o contrário da Blanda, rs) e um cartão que fez os olhos encherem de lágrima. Sério! Eu fico boba quando escrevem algo para mim, é emocionante! E um cartão como o da Pri é de deixar as pernas bambas e a mente pensando “meu trabalho é o melhor do mundo!” e “estou no caminho certo!”. :õ)

Cartão, marcadores de página e o par de brincos que ganhei de aniversário da leitora Pri!

O cartão lindo!!!! :õ)

Lis, Lenize, Pri e todas as pessoas que me mandaram e-mails e recadinhos: Obrigada é pouco. MUITO OBRIGADA de todo o meu coração.

Em tempo: mais resenhas. A Lis, que está nos prestigiando com uma semana inteirinha de Novas Letras, fez uma resenha linda de Nove Minutos com Blanda. Leiam e comentem! E a Karina, da rádio 89 FM de São Paulo, fez uma resenha muito fofa no site da rádio que eu ainda não tinha divulgado aqui. Obrigada pelo carinho, Karina, e por acompanhar meu trabalho! :-)

Em tempo ainda: Lembram da viagem que fiz no ano passado como mochileira? Se quiserem lembrar, os posts começam aqui e podem continuar lendo clicando na flecha para frente (post seguinte é modelo 3.0). Este ano, na próxima semana, começo mais uma aventura como mochileira e contarei tudo para vocês, todos os dias, como no ano passado. Quem vai me acompanhar? Os destinos são sempre surpresa. Quero saber se querem viajar comigo no blog! Estou ansiosa para começar a contar tudo.

Em tempo (ainda?): Por causa da viagem, estarei fora de 13 de setembro a 6 de outubro (com posts diários!) e não participarei do evento da Saraiva de outubro, mas em novembro estarei de volta! E novembro será um mês lotadinho de coisas boas, aguardem! Este ano trabalho muito em Nove Minutos com Blanda e já escrevo meu novo romance! E é tão maravilhoso conhecer novos personagens que vocês nem imaginam como estou empolgada! :-)

Alegrias,

Fernanda.

Uma resposta to “Carinho dos leitores!”

  1. Priscila Says:

    Fezinha, vc merece tudo isso e mais um pouco! Já que não pude ir no Novas Letras pra te dar um abraço pessoalmente era o minimo que eu poderia fazer, mais uma vez, todo sucesso e alegrias do mundo porque você merece! Ah e boa viagem, eu com certeza estarei por aqui acompanhando a aventura! Beijos mil =*

Deixe seu recado!