Nikky e os melhores leitores do mundo (os meus!) :o)

Nikky é uma gata linda e já engordou muito desde que chegou. Ela come pra caramba! (risos). A foto abaixo é de dois dias após a chegada, então não dá para ver a diferença, mas logo atualizarei com outras fotos. Ela já tomou banho e aos poucos faz amizade com Teddy, mas Polly ainda não a aceita muito bem. É questão de tempo. Quando Teddy chegou, Polly tinha um ano e o hostilizou por muito tempo, até que se rendeu aos encantos do amarelinho e até dava de mamar para ele! Ela realmente achava que era mãe dele (acha até hoje). Tomara que aconteça o mesmo com Nikky, porque por enquanto são só FFFSSS pela casa.

E os leitores têm escrito coisas tão lindas para mim que é uma emoção atrás da outra!! Salatiel Junior, lá de Brasília, escreveu um post sobre o evento no DF e uma resenha LINDA de Blanda. Obrigada, obrigada! A Gabi falou de Blanda no Bookaholic, a Duda fez uma entrevista comigo lá no Girl Hooked on Books, a Kátia comentou sobre a promoção aqui do blog lá no Garota aos Vinte, dei uma entrevista para o Leonardo Schabbach no ótimo site Na Ponta dos Lápis (falo sobre a profissão de escritor no Brasil), a Pri publicou o release de Nove Minutos com Blanda em seu blog Pri e os Livros, a mais que querida leitora Mary Paixão (conheci na Bienal) fez um release LINDO em seu site Muito Pouco Crítica, há outra entrevista minha no site Está Inspirada, a Aline Welinsky colocou Blanda na sua lista de livros nacionais (amei), a escritora Larissa Siriani publicou entrevista comigo lá no Cine Books (e a resenha do livro está aqui), a escritora Babi Dewet também me entrevistou, a querida Jéssica do Bookaholic World publicou uma linda resenha no Bookaholic World que eu adoreeeeeei, a Elis (adoro essa menina, conheci em Brasília pessoalmente) publicou uma resenha do livro aqui e divulgou a promoção do kit aqui, Mari também fez uma resenha do livro fofa no seu site A Leitora, a linda Pri Beletato mostrou Blanda em seu vídeo e o Léo do blog Perspectivas Literárias publicou resenha linda de Blanda.

Quero agradecer o carinho de todos vocês. MUITO OBRIGADA!!! Vocês são meu combustível todos os dias!!!

Quem divulgou release, entrevista ou algo sobre meu trabalho e não está aqui, por favor, me avise. É tanto material (que bom, que bom!!!) que eu às vezes publico o mesmo duas vezes e esqueço outros, hehehe… Por favor, me avisem que eu coloco aqui, tá? É meu prazer agradecer vocês. Sem os leitores, não existiria minha profissão :-)

Alegrias,

Fernanda.

3 Respostas to “Nikky e os melhores leitores do mundo (os meus!) :o)”

  1. Ana Says:

    Depois de todo esse sucesso não te passou pela cabeça batizar Nikki de Blanda? Acho que teria tudo a ver. Mas é claro que a escolha vem do coração né? Não tem jeito. Ah! Por favor, isso não é uma crítica, é apenas uma observação. Gostei de Nikki, ok? E ela é tão linda!!!!!! Sortuda, existe uma tela entre nós! Senão já teria agarrado essa bolota peluda! Beijo!

  2. Vivien Says:

    menina, é de verdade mesmo ou é de pelúcia? eheheheheh… Uma bola de pelos junto dos outros, acho que eles estão com inveja da cabeleira dela ahahahah… xêro!

  3. Elianinha Says:

    Parabéns pelo sucesso e apoio dos amigos. Realmente sem estes não temos como que adiante.
    Você precisa assim que terminar a reforma, aparecer lá na Nobel, ok?
    A Liliane vendeu a livraria e o pessoal é de Campinas. Acredito que depois do dia 15, a reforma já esteja concluída. “Blanda” será um enorme presente de final de ano para muitos. Já pensou uma pré-vendas autografada pro Natal?
    Beijão … alegrias mil!!!

Deixe seu recado!